19 agosto, 2012

Sexto Capitulo


Live and Love
Capitulo 6
"Uma princesa"


 ... sentiu aquele brilho tocar e pela Lua foi se apaixonar...

 
Scooter: cheguei! Meu campeão, como foi hoje lá na escola?
Jus: legal.
Scooter: o diretor da sua escola me chamou.
Jus: o que eu fiz?
Scooter: faltou a primeira aula e levou Selena?
Jus: foi eu faltei e levei Selena.
Scooter: quem é Selena?
Jus: irmã de Demi.
Sel: eu!
Scooter: prazer queria, espero que você não fique doidinha como os outros.
Pattie: ela é linda, parece uma boneca.
Jus: uma princesa.
Selly ficou vermelhinha da timidez.
Kelly: o almoço ta na mesa.
Kelly saiu.
Pattie: eu acho que agente devia demitir essa menina.
Scooter: por quê?
Pattie: ela é muito lerda e tapada.
Jus: mãe qual foi à empregada, que você gostou?
Pattie: nenhuma.
Selly e Demi sorriram.
Scooter: vamos comer?
Pattie: eu vou ter uma conversinha com Justin primeiro.
Eu e mamãe subimos para o meu quarto.
Pattie: Joe me ligou e disse que você se apaixonou de novo.
Jus: é eu to amando.
Pattie: é uma menina né?
Jus: claro que sim mãe. Eu não sou viado como o Joe.
Pattie: posso saber quem roubou o coraçãozinho do meu bebê.
Jus: Selena Gomez.
Pattie: Selena?
Jus: é mãe a Selena.
Pattie: ahh, mas que ótimo, eu adivinho que a Taylor vai te ajudar.
Jus: vai, sim.
Pattie: qualquer coisa eu to aqui ta?!
Jus: ta mãe.
Às vezes eu gostava desse carinho, dessa atenção, mas mamãe e papai exageravam, eu e ela descemos, e todos já estavam comendo, eu me servi, sentei do lado de Selena e de frente para Demi. Comemos todos, papai foi trabalhar, e mamãe foi num SPA.
Demi: eu vou tomar um banho pra eu me arrumar.
Demi subiu.
Jus: você pode se arrumar no meu quarto.
Sel: ta!
Nós subimos, pro meu quarto.
Jus: é aqui.
Sel: obrigada.
Jus: Lua, somos amigos, se solta mais um pouquinho tira um pouco dessa timidez, finge que nos nus conhecemos há anos, pode mexer em tudo que quiser no meu quarto.
Sel: eu vou tentar.
Eu sorrir pra ela, e fechei a porta, eu desci, eu fiquei olhando umas fotos da Selena, no celular dela.
Já era umas 14h35min, eu tenho que me arrumar se não Demi me mata.
Eu subi no meu quarto e bati na porta.
Sel: pode entrar.
Eu entrei, e tava a Demi e Selena.
Jus: vocês estão lindas.
Selena sorriu tímida.
Demi: é obrigação sua dizer isso, a Selena separou uma roupa pra você.
Selena ficou olhando pra cara da Demi querendo mata-la.
Demi: vem Selly.
Demi foi mais à frente, eu segurei Selena pela cintura, e eu sussurrei no ouvido dela.
Jus sussurrando: não conta pra Demi, mas você ta mais bonita.
Selena sorriu: a roupa ta em cima da cadeira.
Ela saiu sorrindo tímida, eu tomei banho, me vesti com a roupa que Selena separou pra mim, realmente ela tinha um ótimo gosto, eu desci.
Jus: vamos?
Sel: a Lucy vai?
Jus: eu não sei, a Taylor faz coisa e nem me avisa nada.
Demi: não sei pra que.
Agente entrou no carro e eu dei a partida, fomos na casa da Taylor, que já estava na porta esperando.
Tay*S: oi meninas.
Demi e Selly: oi.
Tay*S: Justin falei com você tamb.
Jus: engraçadinha.
Tay*S: Justin sua roupa esta tão linda.
Sel: fui eu que escolhi, pra combinar um pouco comigo, a Demi não quis fazer esse favor.
Tay*S: você tem futuro na moda.
Selena sorriu um pouco tímida, a Taylor e a Demi estavam conversando.
Eu e Selena estamos assim:




Demi assim:
Taylor assim:





 


Nós chegamos no shopping, e estavam todos do time de basquete lá, eu não falava muito com eles sendo que eu sou o capitão, eles são duas caras.
Lucy: oi, meninas.
Demi, Tay*S e Selly: oi Lucy.
Ela tava assim:





 

Eu falei com os meninos, ate que eu senti o choque no corpo todo, é Selena que pegou na minha mão, eu cheguei perto dela.
Sel sussurrando: eu to com medo, eles estão quase me comendo com os olhos.
Jus sussurrando: é só fica do lado que eles não vão mexer com você.
XXX: Justin? Nossa como você ta lindo.
Jus: oi ...
Continua...
Este capitulo ta um pouco maior que os outros, vocês estão gostando de Justin ser o narrador da fic?
Ou querem Selena?
Podem dar opniões sobre a fic.
Beijinhos e borboletas.
Amo você!



3 comentários: