21 agosto, 2012

Capitulo 7


 Live And Love


Capitulo: Sua namorada?




Ninguém sabe o poder de uma mulher!




Jus: oi Stella.
Eu a abracei, e logo Joe chegou.
Joe: oi galerinha.
Demi correu para os braços do Joe, nos fomos para a praça de alimentação, eu fiquei conversando com Stella, fazia tempo que não a via.
Stella: bom eu vou indo, eu vou viajar hoje de novo.
Jus: boa viagem, tchau.
Stella: tchau.
Ela me abraçou e saiu, cadê Selena?
Jus: cadê Selena, Demi?
Demi: ela saiu por ai.
Jus: eu vou procurar.
Lucy: é melhor você ter uma bela desculpa pra ela.
Eu sai atrás dela, eu liguei pra ela e não me atendeu, o que foi que eu fiz?
Tay*S: JUSTIN.
Jus: me da seu celular.
Tay*S: então vocês já estão namorando?
Jus: não do que você ta falando?
Tay*S: que a Selena escutou a sua conversa com a sua mãe, ela sabe que você ama ela.
Jus: não, eu não sabia disso.
Ligação on:
Sel: oi Taylor.
Jus: fala com ela.
Tay*S: Selena, onde você ta? Cansei de ficar la tamb.
Sel: to na loja de bombons.
Tay*S: to indo ai.
Ligação off.
Eu sai correndo na loja de bombons, eu vi o brilho do cabelo dela de longe.
Jus: Selena.
Sel: o que você ta fazendo aqui?
Jus: Porque saiu de lá?
Sel: você não tava ocupado demais com a STELLA?
Jus: eu disse pra ficar perto.
Sel: eu não recebo ordens de homem nenhum.
Jus: você não sabe o que aqueles meninos são capazes de fazer.
Sel: você que me deixou de lado.
Jus: eu não via ela a 1 ano.
Sel: sua namorada?
Jus: você ta com ciúmes?
Sel: não, porque eu estaria?
Jus: não sei me diz você.
Sel: você disse que me ama.
Jus: e eu amo.
Sel: prova que me ama.
Eu a beijei, beijo doce estava com gosto de chocolate.
Sel: você sabe que tem de fazer mais.
Jus: porque agente não começa com um fica e...
Sel: eu não sou garota de fica.
Jus: da pra ajudar?
Sel: é você que vai provar.
Jus: espera ai, você gosta de mim?
Sel: descubra!
Eu a beijei de novo, eu deixei nossos corpos colados um no outro, e coloquei minha mão em sua cintura, era uma sintonia perfeita, eu senti ela pegando no meu cabelo, e demorou um tempo, eu tava sentindo borboletas na barriga sera que é normal, eu não sabia o que ela tava pensando mas acho que ela tava gostando, eu estava tao consentrado no beijo que acho que não lembrava que dia era hoje, nem o mês, muito mesmo o ano!
Jus: an - ficamos um olhando pro outro eu não sabia o que dizer -
Sel: bom, vc vai ter que fazer muito mais que isso!
Jus: então vc não gostou?
Sel: não disse que não gostei, so disse que não é so isso que vai ter que fazer!
Jus: então meu beijo mexeu com vc!
Sel: eu não disse isso!
Jus: também não disse que  gostou!
Sel: JUSTIN, vc ta comfundindo toda!
Jus: preciso ter uma prova pra saber se tenho alguma chance com vc! - Ela mi deu um beijo, foi o beijo mas sexy que eu já senti -
Sel: então !
Jus: já entendi! Então vc gosta de doces?
Sel: gosto, gosto muito e vc?
Jus: gosto, na verdade sou fã de doces!
Sel: serio, a maioria de garotos, não gostam.
Jus: mas eu gosto, você sabia que chocolate me acalma?
Sel: e você se estressa?
Jus: não parece?
Sel: você é tão calminho.
Eu dei um selinho nela, e peguei uma caixa de alpino.
Sel: eu amo esse chocolate.
XXX: colicença. Você quer uma cesta pra colocar as compras?
Sel: eu to aqui a meia hora, e você não me perguntou isso.
Jus: quero por favor.
Sel: vermelho.
XXX: aqui – ela me deu a cesta e saiu so que ficou me olhando de longe e me virei e Selena me beijou, dessa vez foi um pouquinho selvagem –
Sel: vadia.
Eu olhei pra menina e ela tava com cara de decepcionada.
Jus: você é má.
Selena colocou duas caixas de alpino, 1 saco grande de bala de goma, 2 caixa de bombom da garoto, 1 saco de marchimelo, e barra de cereal castanha com chocolate, e fomos para o caixa.
XXX: deu 23 dólares.
Eu dei o dinheiro pra ela, peguei as sacolas, e fomos onde os outros.
Lucy: onde vocês estavam?
Sel: comprando.
Eu peguei um alpino, e virei pra ela, ela sorriu e pego o alpino da minha boca, e dei um selinho nela.
Sel: Joe eu troxe as duas caixas de bombom da garoto.
Ela deu pra ele.
Sel: querem alpino?
Lucy: eu não gosto de chocolate.
Tay*S: chocolate da espinha.
Demi: eu quero 6.
Sel: pega!
Selena deu os chocolates pra Demi, Taylor? O que o Taylor ta fazendo aqui? O shopping ainda é publico Justin, ai como eu sou anta. Perai eu to me xingando?
Joe: Justin, eu tenho que falar com você.
Jus: vai me bater?
Joe: não.
Jus: vai me roubar?
Joe: não, é sobre a empresa.
Eu e ele nos levantamos, e fomos perto do banheiro.
Joe: papai ta doente, e parece que ele vai dar para a Fox metade dos bens.
Jus: o que?
Joe: o que você vai fazer?
Jus: primeiro eu preciso de você dentro de casa.
Joe: fala serio?
Jus: você quer ficar pobre lascado? Porque é isso que vamos ficar.
Joe: ta bom.
Jus: eu vou chamar Selena e Demi, paga o ticket pra mim.
Joe: ta.
Joe saiu e fui chamar as meninas.
Jus: agente já vai.
Tay*S: eu vou ficar.
Lucy: eu também.
Jus: vamos meninas.
Sel: tchau Taylor, Lucy.
Tay*S: tchau.
Lucy: tchau.
Sel: tchau meninos, foi um prazer conhecer vocês.
Todos: tchau Selena.
Nós saímos.
Jus: quando você conversou com eles.
Sel: quando você estava falando com Stella.
Demi: deram ate o numero deles pra ela.
Sel: Demi!
Jus: me da.
Sel: que saco.
Ela me deu todos os guardanapos que tinha o numero deles, eu joguei no lixo.
Jus: vamos.
Sel: rum.
Eu sorri e beijei ela.
Demi: não to pra segurar vela não.
Joe: vamos rápido, temos só 7minutos, pra cair fora.
Tay*L: onde vocês pensam que vão?
Jas: ou pra onde iam.
Derepente tinha gente nos sercando, já estávamos no estacionamento, Selena segurou minha mão com força.



Continua...
Desculpa não ter postado ontem, eu fiquei doente, e tive que ficar no hospital.
Beijinhos e borboletas.
Amo Vocês, comentem por favor!
Aytem Alice 

6 comentários:

  1. Amei amor e melhoras pr vc!!!
    Bjs e se puder comenta no meu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja melhorei, obrigada pela preocupação.
      Eu comentei lá. Cada capitulo melhor.
      Beijinhos e borboletas.

      Excluir
  2. Oi ammmr, desculpa não ter comentado
    no post passado '-' eu não vi que tinha
    postado DD: perdoa? *-*
    enfim O_O perfeito OMG posta logo \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que eu te desculpo, as vezes eu também nao olho.
      ( Eu tenho um probleminha de vista )
      Beijinhos e borboletas.

      Excluir
  3. amei,posta logo!!
    Coloca a caixinha pra seguidores!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou colocar kkkkk, eu esqueci, obg por me lembrar.
      Beijinhos e borboletas.

      Excluir