14 agosto, 2012

Segundo e Terceiro Capitulo.

Live And Love

Capitulo 2
Capitulo: Qual Lua?
No capitulo anterior:

Ela recebeu uma mensagem, e ela olhou para todos os lados depois que leu a mensagem.
Jus: ta tudo bem?

 Muitas vezes pedimos amor, e recebemos decepções!

Sel: ta sim.
O sinal tocou
Sel: vamos?
Eu levantei e ela também, saímos do jardim.
Demi: Selly, então como foi sua primeira aula?
Sel: eu não assisti eu estava com Justin.
Joe: Justin você tava me traindo?
Jus: não Joe!
Demi: eu vou pra minha próxima aula, beijinhos bye.
Joe: tchau meus amores.
Demi e Joe foram pra aula deles, e eu e Selena também.
Sel: vocês dois são sempre assim?
Jus: somos irmãos, só que ele quis morar num apartamento só pra ele, e eu quis ficar com mamãe e papai. Mas ele volta mais cedo ou mais tarde.
Sel: nós vamos ficar juntos em todas as aulas mesmo?
Jus: antes eu ficava sozinho, agora que você chegou. Fica o Joe e a Demi, a Taylor e o Taylor...
Sel: dois Taylor?
Jus: é isso mesmo, e o Sean com a Harper.
Sel: eu não sei quem são esse pessoal todo.
Jus rindo: mas vai saber daqui a pouco.
Nós entramos na sala, sentamos na cadeira em que tinha o nosso nome, e o professor chegou.
Professor: Bom dia alunos.

Jus sussurrando: esse é o professor Brown
Prof’Brown: vejo que temos uma aluna nova. Qual é o seu nome querida?
Sel: Selena Marie Gomez.
Prof’Brown: Selena em grego significa Lua, a senhorita sabia?
Sel: sim.
Jus: qual Lua?
Prof’Brown: tudo é a mesma Lua Justin.
Jus: né, nada tem a Lua cheia, a Lua nova, a Lua minguante, a Lua crescente.
Prof’Brown: cale-se.
Jus: tudo bem.
Prof’Brown: bem Selena, eu sou o professor de Poesia, Poema, bom da tudo no mesmo cú.
A sala todo começou a rir.
Prof’Brown: eu vou passar um trabalho pra vocês, seus preguiçosos.
Sel sussurrando: é dupla?
Jus: tudo é dupla.
Ele escreveu no quadro o que tínhamos que fazer, e depois ele explicou como ele queria o trabalho. E salvo pelo sinal.
Jus: eu vou à cantina.
Sel: eu vou me alistar pra ser líder de torcida.
Jus: a Demi com certeza vai te aceita, e eu também, eu sou o capitão do time de basquete.
Sel: você? Aceitando lideres de torcida?
Jus: é. Nós não colocamos menina feia pra torcer pro meu time.
Sel: a Demi é a capitã, e a vice?
Jus: é a Harper, só que a Demi não vai muito com a cara dela, a Demi nunca quis ser a capitã, ela com certeza, vai passar esse cargo, pra você. Eu vou indo, boa sorte.
Sel: obrigada.
Eu fui correndo pra cantina, eu to morrendo de fome, eu to sentindo uma paz tão boa, o capeta chegou.
Jasmine: oi Justin, como vai?
Jus: eu tava bem, ate você chegar.
Jasmine: não te vi na primeira aula, onde estava?
Jus: não te devo satisfação da minha vida.
Jasmine: ai credo Justin. Ou você me diz, ou eu digo pro meu tio que faltou a primeira aula.
Jus: uma hora dessa ele já deve estar sabendo, agora, volta pro inferno vai garota.
Ela saiu soltando fumaça pelo nariz, típico dela, hum... Nachos.
Joe: nem pense nisso.
Ele tirou o nachos da minha bandeja.
Joe: sabe que você é alérgico.
Jus: mas parece estar tão gostoso.
Joe: cadê Selena?
Jus: foi se alistar pra ser líder de torcida.
Joe: a Jasmine veio me perguntar onde você estava na primeira aula.
Jus: e o que você disse?
Joe: disse que tava namorando, mas disse que era a Selena.
Jus: eu e Selena não estamos namorando.


Capitulo 3


Capitulo: Caso perdido.


Joe: mas você gosta dela, Justin eu sou seu irmão mais velho, você tem que me falar as coisas.
Jus: ta, eu sinto umas coisas quando estou perto dela.
Joe: tipo o que?
Jus: quando ela me toca, meu corpo sente uma energia, que faz estremecer o corpo todo, e eu fico hipnotizado quando olho nos olhos dela.
Joe: isso se chama amor Justin. Você ama Selena.
Jus: não eu acabei de conhecer a Selena.
Joe: amor à primeira vista?
Jus: eu preciso da minha mãe.
Joe: você acha?
Eu peguei minha bandeja, e eu me sentei à mesa sozinho, em quanto o time todo estava na mesa do centro como de costume, mas eu precisa pensar um pouco, será que eu estaria mesmo amando Selena, eu estava apenas gostando, eu não quero usar ela. É eu preciso urgente da minha mãe.
Sean: Justin, o que foi cara?
Jus: eu me apaixonei de novo.
Sean: ih, posso saber quem?
Jus: Selena Gomez
Sean: Caso perdido, cara logo uma Gomez? Pela, a irmã né.
Jus: a Selena é diferente da Demi.
Sean: lá vem ela.
Sel: oi
Ela se sentou.
Jus: Selena, esse é o Sean de quem eu te falei, Sean essa é a Selena.
Sel: prazer.
Sean: o prazer é todo meu, olhos dela brilham mesmo Justin.
Eu olhei pra ele, o que ele ta fazendo? Selena ficou vermelhinha de vergonha.
Logan: oi Sean, oi menina que eu não conheço, oi amor da minha vida, você ta lindo hoje.
Selena caiu na gargalhada e o Sean também.
Jus: vocês parecem ser tudo viado.
Logan: mas o que eu posso fazer? Se eu te amo. Olha eu já disse que eu te perdou depois de ter me traído, com a vagabunda da Jasmine, mas tudo bem.
Jus: também te amo Logan.
Logan beijou minha bochecha.
Jus: Selena esse é o Logan, Logan essa é a Selena.
Logan: prazer Selena.
Sel: prazer.
Tay*S: cala a boca desgraça, sai daqui e não me procure mais.
Tay*L: mas eu não tenho culpa você que me traiu.
Jus sussurrando: foi com esse que Jasmine me traiu.
Sel sussurrando: ele tem cara de bolacha.
Eu e ela rimos.
Tay*L: mas quem é essa adorável menina.
Ele ia pegando na mão dela, e eu ia puxando ela.
Sel: alguém que não tem o mínimo de respeito por você, e se ainda não ouviu a menina sai daqui, e, por favor, não dirija, mas a palavra a mim, e vê se cuida dessa sua espinha ta maior do que sua cabeça, bye!
Logan: engoli essa cara de bolacha.
Sean: você ainda não caiu fora?
Jus: e deixa a Taylor.
Ele saiu bufando.
Tay*S: você é boa com as palavras garota.
Lucy: oi.
Jus: oi Lucy, sentai com agente.
Tay*S: cadê a Demi?
Lucy: ela e o Joe estão falando com o diretor, não sei o que é.
Sel: o que a Demi ta aprontando?
Jus: o que o Joe ta aprontando?
Logan: você se importa mais com o Joe do que comigo, né?
Jus: amo vocês.
Tay*S: nós vamos ao shopping hoje à tarde, você quer ir Selena?
Sel: claro.
Tay*S: Justin e Joe vão com agente.
Jus: eu vou? Não to sabendo disso não.
Tay*S: agora estar.
O sinal tocou.
Tay*S: Justin posso falar com você um segundo?
Jus: tá, tudo bem, Selena me espera no armário?
Sel: tá.
Todos se retiraram
Tay*S: o Sean me falou que você parece estar gostando da Selena, você não vai usar ela né Justin?
Jus: não claro que não.
Tay*S: eu ajudo você com isso.
Jus: valeu Taylor você é uma grande amiga.
Eu e ela saímos.

 Oiee, o capitulo feito com muito carinho pra vocês, obrigada pelos comentarios do Primeiro Capitulo, eu fiquei muito feliz!

Beijinhos e borboletas.
Xauzinhoo.
Aytem Alice

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada por lêr e comentar. kkkkk
      Perfeito? Voce ta brincando comigo, né? kkkkk
      Beijinhos e borboletas.

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeeei ammmr *o*
    Os meninos me lembram muito
    os meus amigos. Dão até medo OHGOD KKKKK
    morri u.u muito perfeito *o* Justin seu puto.
    ame a Selena u_ú Enfim ><
    ameei, posta logo s2'
    beeeijos;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, jura que eles sao assim? nossa!
      Serio que ta perfeito? nem achei muito perfeito.
      Beijinhos e borboletas.

      Excluir
  3. Continua querida!!!N demore pr postar muti ok?Se puder comenta lá no meu agradeço e se vc quiser seguir meu Blog eu sigo o seu de volta!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to tendo probleminhas com minha net, to fazendo a fic pelo meu celular, mas quando ela parar de dar birolha, eu comento linda kkkkkk.
      Beijinhos e borboletas

      Excluir