30 agosto, 2012

Capitulo 9


 
Live And Love
 Capitulo 9


As lembranças de crianças são as melhores do mundo!
Justin off.
Scooter on:
Não sei eu estava fazendo a coisa certa com meus filhos, me lembro da primeira palavra do Justin, foi papai, hoje ele diz que me odeia. Lembro que eu fazia de tudo para ficar o dia todo com ele.
Sel: precisando de uma amiga?
Scooter: você?
Sel: que foi preconceito?
Scooter: não!
Sel: o que foi?
Scooter: não sei se estou fazendo a coisa certa pro meu filho.
Sel: e o Joe?
Scooter: o Joe não se importa, mas Justin!
Sel: talvez porque esse seja o sonho dele.
Scooter: eu me lembro do nascimento do Justin como se fosse ontem.
Sel: conta-me! Tudinho.
Scooter: Quando Justin nasceu, eu sabia que ele, ia mudar minha vida, afinal Justin nasceu em minhas mãos, na frente da maternidade, lembro que tentaram roubar ele, trocar, mas a enfermeira foi presa, logo ele chegou todo pequeninho, o Joe ficava pulando pra ver ele, logo depois que ele abriu os olhinhos, os olhos castanhos dele brilhavam, logo viemos pra casa, Pattie não queria ficar lá. Justin não chorava pela madrugada, dormia como uma pedra, Pattie ficava preocupada, porque o Joe credo.
Eu e ela rimos.
Scooter: a primeira palavra dele foi papai, eu estava assistindo jogo com ele, meu time ganhou, dai eu o peguei no braço, ele ria, e eu dizia, o time do papai ganho! No jantar ele falou ‘papai’ eu chorei de alegria, no primeiro aniversário dele, eu não estava, nem segundo e nem no terceiro, os três anos Justin sofreu bullying , porque era baixinho, que teria coragem de bater numa criança? Justin toda vez fazia desenhos pra Pattie, e ele começou a desenhar toda a família, menos eu, sabe o que é você ver todos os 18 desenhos do seu filho sem você?
Sel: eu não tenho filho!
Scooter: Selena!
Sel rindo: era pra rir.
Scooter: to me matando.
Jus: Selly!
Sel: morreu.
Jus: quero falar com você.
Sel: to ouvindo uma historia agora, da sua infância.
Jus: é urgente. A minha infância não foi bela, eu apanhei ate os 8 anos, e nunca tive um pai presente.
Scooter: eu tentei, Justin, tentei ser o melhor pai pra você, tudo o que você tem agora, eu trabalhei como um vagalume.
Jus: ahh agora vai jogar na cara, você acha mesmo que dinheiro compra amor?
Scooter: eu te dei amor, você que não se lembra, me da seu celular!
Jus: não!
Scooter: me da agora Justin.
Jus: pega – ele me deu – pega tudo que é meu, porque foi do seu dinheiro.
Justin subiu.
Sel: eu quero que saiba que Scooter, ai eu amo falar esse nome – ela sorriu – você não ta fazendo a coisa certa.
Scooter: isso tem credito?
Sel: tem!
Scooter: eu vou ligar pra fox.
Sel: você vai vender a empresa?
Scooter: não!
Selena subiu, mas perdoa Justin vai ser difícil.
Scooter off
Selena on:
E agora? Justin vai querer ir embora, Scooter não vende a empresa, Justin não vai mais querer ela. Joe! Eu entrei no quarto dele, ele tava jogando vídeo game com Demi.
Sel: Joe fica na escada e não deixa ninguém passar, Demi, grava o que o Scooter ta falando no telefone.
Joe: pq?
Sel: depois eu explico.
Jemi foram, e eu entrei no quarto do Justin.
Sel: oi amor.
Jus: o que foi q voce fez?
Sel: ainda nada.
Jus: eu vou embora daqui, tudo é dele.
Sel: voce não pode ir.
Jus: pq?
Sel: seu pai não vai mais vender a empresa Justin.
Jus: o que?
Sel: foi isso mesmo que voce ouviu, ele pegou seu celular pra ligar pra Fox.
Jus: eu vou la.
Sel: fazer oque?
Scooter: seu celular Justin.
Ele deixou o celular e saiu.
Jus: pai.
Scooter: agora não Justin! Eu tenho q trabalhar.
Scooter saiu.
Sel: eu ainda to com fome.
Justin sorriu.
Demi: gravei.
Sel: valeu.
Demi ficou la.
Sel: o que foi?
Demi: quero conversar com vc – ela falou sorridente –
Sel: tudo bem.
Eu e Demi nos deitamos na cama, e Justin se deitou no meio.
Demi: sai Justin.
Sel: não fala assim com ele Demi.
Demi: sai menino.
Eu bejei ele, ele saiu todo tristinho.
Demi: eu tenho um babado pra te falar.


Continua...
Eu demorei pra postar, pq eu estava muito triste eu achei que capitulo 8 ia ter mais comentários, pq foi diferente ele pra mim, mas tudo bem, eu queria agradecer a Nessa e a My Loves, por comentarem cada capitulo.
Beijinhos e borboletas.
Aytem Alice.

3 comentários:

  1. também quero saber do babado que a Demi vai falar kkkk
    Amei posta logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei ammmr, desculpa não ter comentado
    Estou com problemas no blog e meus comentários não
    estão aparecendo em quase nenhum blog. cry1
    mas voltei \o/ eu amei o_O tadinha do meu Bieber
    posta logo bbê beeeeeijos2'

    ResponderExcluir
  3. Continua querida e n demore muito(se puder)
    Bjs e comenta lá no meu!!!

    ResponderExcluir