19 agosto, 2012

Conhecendo os personagens

Conhecendo os personagens...
Oi meninas, eu acho que algumas de vocês devem se confudir um pouquinho com a fic, porque não conhecem os personagens direitinho, pelo menos um amigo meu se confundi toda a hora, kkkkk.
Então revolvi escrever este pedacinho, eu pensei em colocar Justin on, mas não ficaria bem, então cada personagem se apresenta como deve.
Justin on:
  Sou Justin Bieber, tenho 17 anos, sou muito mimado pelos meus pais por ser o caçula, sou o futuro dono da empresa HBO, eu sou apaixonado pela vida e gosto de me diverti a cada segundo, gosto muito do irmão Joe, quando eu me apaixono sou capaz de dar minha vida por uma garota, meu jeito, meu sorriso, minha edução, minha gentileza, deixa qualquer uma apaixonada. 
Justin off
Selena on:





Sou Selena Gomez tenho 16 anos, gosto de me diverti a cada segundo da minha vida, porque a vida é curta demais para ser desperdiçada como um lixo, gosto de me lembrar dos momentos ruins que eu tive, porque aprendo com eles, eu estou completamente apaixonada por Justin, nunca senti isso por ninguem, mas eu nao vou me entregar tao facil, ele parece ser cara perfeito, o principe encantado dos meus sonhos, mas eu me decepcionei no primeiro relacionamento, e nao pretendo me decepcionar outra vez. 
Selena off
Demi on:
Sou Demi Lovato tenho 17 anos, e sou a mais louquinha do grupo, namoro o Joe a 2 anos, e sou amiga e irmã de Selena, minha amizade com Justin é incrivel, nunca tive um amigo assim, apenas Selena mas ela estava longe de mim a 3 anos e precisava de alguém quando Justin apareceu.
Demi off
Joe on:
 Sou o Joe, não me considero um Bieber, porque nao sou filho do Scooter, só o meu irmãozinho me faz como se eu fosse da familia. estou namorando Demi a 2 anos. Não tenho muito o que falar sobre mim.
Joe off.
Os outros iram conhcer no decorrer da historia, esses são os principais. 
Beijinhos e borboletas
Amo vocês! *_*
Aytem Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário