12 agosto, 2012

Primeiro Capitulo.


Live And Love

Capitulo 01
“Selena Gomez”

Justin*On
Mãe: filho vai chegar atrasado.
Eu: to procurando meu livro.
Mãe: se você fosse mais organizado, você já tinha achado esse livro.
Eu: não me culpe, achei.
Peguei meu carro e fui direto pra escola, passei pela empresa do meu pai, eu ainda não acredito que falta tão pouco, pra eu ficar com ela, cheguei à escola, parece que não cheguei atrasado, mamãe é muito exagerada.
Joe: meu amor, eu já estava preocupado com você.
Ele me abraçou.
Jus: Joe para com isso.
Joe: chegou uma novata, ai, mas uma Gomez.
Jus: pra minha alegria, mas uma atentada tomara que não seja igual Demi.
Joe: eu gostei dela, é bem diferente da irmã, Selena Gomez, vem eu vou apresentar você a Selena.
Jus: eu vou colocar primeiro esse livro no armário.
Joe: espero-te na cantina, não demora amor, eu vou ficar com saudades.
Ele foi pra cantina, fui direto pro meu armário, do lado tinha uma menina, bem a Selena, ela estava colocando seu nome no armário dela com adesivos brancos.
Jus: oi, você deve ser a novata, Selena Gomez.
Sel: e você deve ser o Bieber, o Joe me falou.
Jus: você é bonita, seu jeito é bem diferente da Demi.
Sel: isso foi um elogio?
Jus: claro, você parece ser tão delicada, meiga.
Sel: como você faz isso?
Jus: seus olhos negros mexem com um homem.
Sel: mexeu com você?
Jus: claro que sim.
Sel: você ta me deixando sem graça.
Jus: desculpa.
Sel: que armário mais bagunçado.
Jus: eu sou bagunçado.
Ela sorriu.
Jus: você tem o sorriso bonito.
Sel: usa tudo isso com todas?
Jus: o que?
Sel: eu acabei de chegar, e sei como é sua fama de pegador por aqui, mas isso não funciona comigo ta? Justin Bieber. Passar bem.
Jus: espera, podemos ser amigos, né?
Sel: claro que sim.
Jus: o Joe e a Demi estão nos esperando na cantina.
Sel: ta bem.
Nos fomos a cantina, sempre quando eu olho nos olhos de Selena, eu sinto um choque no corpo todo, deve ser besteira minha, o sorriso dela mexe comigo, o jeito delicado, como ela mexe no cabelo, quando ela fala, é muito esquisito, meu coração parece esta mil por horas, salvo pelo sinal.
Demi: qual é sua aula agora?
Sel: Literatura.
Eu: a mesma da minha.
Joe: eu vou pra minha aula, bye my amores.
Demi: my o que?
Joe saiu correndo, e Demi mais atrás, e Selena sorria.
Jus: vamos?
Sel: eu não queria assistir aula, mas tudo bem.
Jus: então vamos pra outro lugar?
Sel: depende de qual lugar.
Jus: vem!
Eu peguei na mão dela, e senti um choque no corpo todo, acho que estou ficando louco, corremos pra detrás da escola, tinha um lindo jardim, aonde só uma garota chegou a conhecer esse lugar.
Sel: é lindo aqui, quantas trouxe pra cá?
Jus: apenas uma com você duas.
Sel: o que foi?
Jus: eu me arrependo de ter trago, Jasmine aqui.
Sel: por quê?
Jus: digamos que eu me apaixonei por ela antes, e eu dei tudo a ela, amor, carinho, atenção, e a Jasmine me traiu, com ex-amigo meu, dai eu crie um ódio com todas as meninas, as amigas dela principalmente, elas sabiam e não me contaram nada.
Sel: nossa por isso você é...?
Jus: pegador? É por causa disso mesmo, só que eu parei com isso, porque eu sabia que eu estava fazendo besteira.
Sel: você já pensou em vingança?
Jus: você é uma garota muito estranha, não eu nunca pensei em vingança.
Ela recebeu uma mensagem, e ela olhou para todos os lados depois que leu a mensagem.
Jus: ta tudo bem?





Continua...

Obrigada por lêem,  por favor comentem.
Aytem Alice.

6 comentários:

  1. Oi ammmr, sou Wich
    do Blog This Isn't Love.
    enfim >< obrigado pelo seu comentário ><
    e obrigada por se preocupar *-* estou ótima
    obrigada >< enfim ><
    posta logo, ansiosa, beeeijos2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada, obrigada, por dar noticia, e comentar.
      Eu fiquei muito preocupada com voce, eu pensei em febre e dengue.
      E posta logo to curiosa *_*

      Excluir
  2. Posta Logo sua Linda
    Já to amando

    ResponderExcluir
  3. Continua amor!!!Ficou lindo!!!Se puder comenta no meu!!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentario, é claro que eu comento sim.
      Beijinhos e borboletas

      Excluir