18 agosto, 2012

Quinto Capitulo


Live And Love

Capitulo 05
“Amor de vocês” 




 
Sel: eu perdi o bebê, a ex dele me jogou de uma ponte sobre o mar, cai de barriga, e perdi.
As lagrimas começaram a cair sobre o rosto dela. Eu não acredito que aquele desgraçado fez isso com ela, eu mato Taylor Lautner.
Jus: vai ficar tudo bem, Selena, ele não sabe o que perde, uma garota como você, não achamos todo dia. Você é única.
O sinal tocou.
O pessoal começou a entrar na sala de aula, e eu enxuguei as lagrimas de Selena, eu sentei do lado esquerdo dela, todas as aulas são duplas.
Jus: você tem a mim agora. E nossos amigos, e eu te digo uma coisa é impossível ficar triste com eles.
Selena sorriu.
O resto da aula foi legal, o colégio tava em reforma, lá pra trás, ninguém sabia o que ia acontecer. As aulas acabaram por hoje.
Tay*S: não esqueçam as 02h30min no shopping.
Sel: tudo bem.
Demi: vamos fazer compras!
Jus: por que o Sean não vai mesmo?
Tay*S: ele vai sair com uma garota. A Harper.
Demi: ai credo.
Sel: por que não gosta dela Demi?
Demi: eu não sei, vamos porque se for por você vai desse jeitinho.
Jus: o que tem o jeito dela? Eu gosto.
Todas_Selly: hum...
Jus: o que vocês têm em?
Tay*S: agente só admira esse amor de vocês.
Sel: um amor de amigos. Né Justin?
Jus: não liga Selena, elas são assim mesmo.
Demi: Justin você não sabe mentir.
Lucy: eu acho fofo.
Sel: nós não estamos namorando.
Lucy: será?
Sel: ah, mas que coisa.
Selena saiu correndo.
Jus: ta vendo o que vocês fazem.
Demi: vai lá e da um beijo daqueles de cinema nela.
Eu fui atrás de Selena.
Jus: Selly, Selena.
Sel: o que?
Jus: eu vou deixar você e a Demi em casa.
Sel: eu não quero ir pra casa.
Jus: e quer ficar aonde menina?
Sel: eu não sei.
Jus: e eu sei?
Sel: devia.
Jus: Selly eu vou deixar você e Demi em casa, e agente vai ter de ignora esses comentários. Promete?
Sel: não sei.
Jus: devia.
Selena sorriu.
Tay*L: ora... Ora... Ora, se não são o casal mais comentado do colégio, cadê o...
Sel: na sua bunda, vamos Justin, esse menino ta cansado a minha beleza.
Eu e Selena saímos.
Jus: você sempre tem uma resposta na ponta da língua né Selena?
Sel: eu não dou trela, para os meus ex, eu os derroto.
Jus: eu fiquei com medo, agora.
Sel: é bom que fique avisado.
Jesus, Maria, José, no que eu to me metendo?
Demi: Graças a Deus, eu já estava cansada de esperar.
Sel: foram só 10 minutos Demi não exagera.
Abri porta pra Selena entrar, e fechei.
Jus: ta aberta gente.
Eles entraram, e percebi que o Taylor estava olhando o que esse cara quer?
Demi e Tay*S: JUSTIN!
Eu entrei no carro e dei a partida. Eu deixei primeiro a Taylor, depois a Lucy, depois o Joe.
Demi: Justin eu e a Selena vamos estar sozinhas em casa, você bem que podia fazer companhia pra gente.
Jus: eu não posso, mas se vocês quiserem ficar comigo e ela.
Demi: tudo bem, só passa lá em casa pra eu e Selena pegarmos nossas coisas.
Jus: tudo bem.
Eu passei na casa das meninas, a Selena veio com uma bolsa e uma maletinha que com certeza era maquiagem, e a Demi também.
Sel: quando o papai chegar diz que estamos na casa do Justin, ta Lúcia?
Lúcia: tudo bem, eu direi.
Nós saímos, entramos no carro, eu dei a partida, ate que chegamos em casa.
Jus gritando: MÃE CHEGUEI.
Pattie: oi meu amor, - ela me deu um selinho como de costume – obaaa, temos visitas, ahh eu amo a casa cheia de adolescentes, mas tem que ser bonitos é claro não aceito gente feia na minha casa.







Continua...
Espero que tenham gostado desse capitulo.
E os comentarios respondidos no capitulo anterior.
Beijinhos e borboletas.

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei O_O
    Gente, Selena é muito diva;
    Da neles sel u.u
    Selena e Demi na casa do Justin?
    Suruba OMG sos [ignore]
    Ammmr, tu tem que postar o_-
    beeeeeeijos2' amando ♥

    ResponderExcluir