15 agosto, 2012

Quarto capitulo.

Live And Love

Capitulo:Eu fiquei grávida.

Capitulo anterior:
 
Tay*S: o Sean me falou que você parece estar gostando da Selena, você não vai usar ela né Justin?
Jus: não claro que não.
Tay*S: eu ajudo você com isso.
Jus: valeu Taylor você é uma grande amiga.
Eu e ela saímos.


 Garotas podem parecer frágeis, mas não são bobas. Hoje ela chora amanha ela se vinga.


Tay*S: eu vou primeiro ver do que ela gosta, do que ela não gosta em um cara. Dai o resto é com você.
Jus: ta bem.
Tay*S: eu vou pra minha aula, Bye Justin, Bye Selena.
Selena: tchau.
Taylor saiu.
Jus: o professor não veio.
Sel: nossa parece que eu dei sorte no meu primeiro dia.
Jus: todos vão pra sala de vídeo, a sala de aula vai estar vazia. Qual dos dois você quer?
Sel: sala de aula.
Jus: podemos brincar se você quiser. E também é um ótimo jeito de nós nos conhecermos melhor.
Sel: tudo bem.
Eu peguei as cartas do jogo de dentro do meu armário, e nós fomos pra sala de aula.
Sel: como é esse jogo?
Jus: tem umas perguntas, de cada tipo, como: beleza, amizade, amor e sexo.
Eu embaralhei as cartas coloquei em cima da mesa.
Sel: quem começa?
Jus: pode ser você.
Sel: não começa você, por favor.
Jus: tudo bem.
Eu peguei uma carta.
Jus: você tem muito ciúmes de algo que seja seu?
Sel: hum... Desse cordão. Foi o meu avô que me deu. 
 
Jus: muito bonito.
Sel: minha vez.
Ela pegou uma carta.
Sel: seu maior mico?
Jus: foi na antiga escola, eu e o Joe estávamos no corredor, dai eu salve o Joe de uma confusão, e eu tava contando pra ele, o que eu tinha falado para o diretor, e o corredor tava cheio de gente, ate porque a escola era pequena, dai o Joe me beijou na boca, e eu ainda tava de boca aberta.
Selena caiu na gargalhada.
Sel rindo: você ta brincando.
Jus: não serio to dizendo a verdade pra você. Agora é minha vez.
Sel: ta vai.
Eu peguei uma carta.
Jus: nossa...
Sel: o que foi?
Jus: dessa eu quero saber.
Sel: fala qual é?
Jus: que lingerie você usaria para apimentar um relacionamento?
Sel: eu não vou responder essa.
Jus: vai sim.
Sel: lingerie de enfermeira.
Jus: eu te já te contei que eu to doente?
Sel: Justin!
Jus: eu to brincando.
Sel: isso fica entre nós Bieber.
Jus: pode deixar.
Ela tirou uma carta.
Sel: dessa eu também quero muito saber, você é virgem?
Jus: sim!
Sel: ah fala serio.
Jus: ta bom você me pegou eu não sou virgem.
Ela ficou me olhando com esperança de saber com quem foi.
Jus: eu não me lembro do nome dela, eu peguei ela numa boate, ela era loira.
Sel: sei Bieber, me engana que eu gosto.
Jus: eu não to mentindo. Serio.
Eu peguei uma carta.
Jus: seu primeiro amor?
Sel: eu não gosto de lembrar.
Jus: por quê?
Sel: foi triste
Jus: como assim? Somos amigos não somos?
Sel: foi aquele Taylor que vimos na cantina, Taylor Lautner.
Jus: o que? O que esse vagabundo te fez?
Sel: ele me iludiu-o, e eu fiquei gravida.
 Jus: eu não acredito, que ele fez isso com vc.






Continua....

Então meninas, gostaram?
Perfeito não ta, né?
Agradeço de novo os comentários lindos e fofos de você, e queria pedir um favorzinho, divulgem o blog, por favor, ele não é tão mal assim kkkkk.
Obrigada pela atenção de vocês, e comentem por favor!
Beijinhos e borboletas
Aytem Alice. 

4 comentários:

  1. Ameei O_O
    OMG
    Selena foi grávida morri.
    Meu Deus, vc tem que postar, eu ameei.
    Joe é um gay sos KKKKKKKKK que divo.
    posta ammr s2
    te divulgo sim \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito mais coisas que aconteceu, eu to preparando muita coisa.
      Obrigada por ler fofa, continua lendo viu, voce no espera por esperar.
      Beijinhos e borboletas.

      Excluir
  2. Nova leitora :)
    Já to amando <3

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda fofa ao Live And Love.
      Espero que voce continue gostando da fic.
      Beijinhos e borboletas.

      Excluir