23 agosto, 2012

Capitulo 8


Live And Love
Capitulo 8


 
Ás vezes o que nos move é, a esperança que um dia haverá pessoas melhores!
Capitulo: Acabou com meu sonho!

Jus: o que vocês, querem?
Jas: falar com você.
Joe: vamos meninas.
Sel: eu fico com Justin.
Jus: Selena vai.
Sel: não!
Jus: vai amor!
Ela e Demi foram com Joe para o carro.
Jus: que foi?
Tay*L: o que você quer com Selena?
Jus: não te interessa.
Tay*L: é melhor você falar garoto.
Jus: você vai fazer o que?
Tay*L: cadê meu filho?
Jus: Jasmine o matou.
Taylor ia fazer alguma ação comigo, mas todos ouviram Selena.
Sel: Justin!
Jus: falei pra ficar com Joe.
Sel: o seu filho morreu Taylor, me deixa, por favor.
Tay*L: ele morreu! Então vamos fazer outro!
Ele pegou Selena, e os amigos dele me seguraram, Taylor sabia que ela ia voltar, Selena gritava socorro, e eu tentava me soltar, ele rasgava todo o vestido dela, ele arranhava suas pernas, passava a mão nela e Jasmine o ajudava.
Segurança: todos parados.
Os meninos, a Jasmine e o Taylor saíram correndo, e Selena caiu no chão, eu fui correndo ajudar ela, peguei o vestido dela tava todo rasgado.
Jus: calma amor, eu to aqui com você.
Ela chorava muito, eu peguei meu casaco e a ajudei a vestir, carreguei ela tipo noiva, ela tava muito machucada (só as pernas), ela chorava muito, chegamos ao carro e tava apenas Demi. Ela abriu a porta de trás, coloquei Selena sentada, e eu sentei do lado dela, tranquei a porta, eu a abracei que ainda chorava, Demi deu a volta e sentou no banco da frente.
Jus: tranca tudo, ta tudo bem amor, já passou.
Ela me abraçava forte, e chorava.
Demi: ta tudo bem Selena, uma hora dessas ele já deve esta apanhando horrores, e dessa vez vamos ter de falar pro papai.
Sel: não hoje, eu não quero dormi em casa. – ela falou chorando –
Jus: Demi vai comprar uma roupa pra ela, cadê o Joe?
Eu dei meu cartão de credito.
Demi: chamou a policia. Eu já volto! Pega a chave.
Ela me deu a chave a saiu, eu apertei o botão e trancou as portas.
Sel: eu quero ficar com você.
Jus: eu prometo não te deixar sozinha.
Eu a beijei, e se acalmou, Joe bateu, apertei o botão e destrancou a porta, logo que ele entrou, apertei de novo.
Joe: a policia vai no colégio, você ta bem Selena?
Sel: agora eu estou!
Jus: precisamos ir embora, rápido.
Joe: eu vou procurar a Demi.
Apertei o botão pra destrancar, logo que ele saiu, apertei de novo.
Selena começou a chorar de novo.
Jus: por que tanto chora minha Lua?
Sel: de pensar que foi assim da primeira vez.
Ela chorava me abraçando.
Jus: você vai pra minha casa, ficar comigo.
Eu a beijei e o Joe e a Demi chegaram.
Jus: dirige Joe.
Eu dei a chave pra ele e a Demi deu as sacolas pra Selena, ela vestiu uma calça, uma blusa branca e o meu casaco, ficou realmente linda.
Demi: tem o all – star.
Sel: obrigada Demi.
Ela tirou o salto, colocou uma meia e colocou o all – star, Joe começou a cantar. Selena e Demi sorriam. Chegamos em casa, papai tava em casa.
Sel: eu vou tomar banho.
Jus: vai lá – eu dei um selinho nela e ela subiu – pai eu quero bater um papo com o senhor.
Scooter: tudo bem – nós fomos ao jardim – o que foi?
Jus: é sobre a empresa.
Scooter: o que tem ela? – ele falava comigo e ficava mexendo em porra de celular –
Jus: é pra prestar atenção!
Ele guardou o celular no bolso.
Jus: por que quer vender a empresa?
Scooter: porque não dá pra ficar com ela Justin!
Jus: mas eu quero!
Scooter: mas não dá, e você tem ótimas notas vai se dar bem.
Jus: mas eu quero só empresa.
Scooter: a empresa ainda é minha Justin, eu vendo e pronto.
As minhas lagrimas começaram a cair de raiva, ele acabou com meu sonho!
Jus: se quiser pode enfiar ela no cú, mas meu pai você não é mais. EU TE ODEIO!
Eu sai dali, eu ouvi ele me chamando, e sai correndo pro meu quarto, eu não queria mais ver a cara dele, eu voou ficar com Joe. Cheguei no meu quarto, me joguei na cama, e algumas lagrimas caiam, ele acabou com meu sonho de ficar com aquela empresa acabou! Até que ouvi uma voz doce me chamando.
Sel: Justin! Ta tudo bem?
Jus: ta sim! – eu falei enxugando as lagrimas tentando ficar bem na frente dela –
Sel: tem certeza?
Jus: não. Ta com fome?
Sel: pouquinho.
Jus: eu sei fazer um ótimo achocolatado.
Sel: hum... ai eu quero!
Jus: depois voce me ajuda a arrumar umas coisas?
Sel: tá!
Nós fomos pra cozinha, Scooter estava lá, mas eu o ignorei, eu comecei a fazer o achocolatado, pra Selena, Scooter saiu pra atender um telefonema. E mamãe chegou.
Pattie: oi Selena, meu bebê.
Sel: oi!
Jus: oi mãe.
Sel: mas arrumar o que Justin?
Jus: minhas malas eu vou morar com Joe.
Pattie: o que? Você disse que não ia sair de casa, ate se casar meu filho.
Scooter chegou na cozinha.
Scooter: o que foi?
Pattie: seu filho quer ir embora de casa.
Scooter: filho eu...
Jus: não me chama de filho.
Eu terminei de fazer o achocolatado de Selena, ela ia sair.
Jus: Selena fica!
Ela ficou.
Pattie: o que ta acontecendo?
Jus: não se finja de idiota mãe. Ate parece que a senhora não sabia que aquele sujeito ia vender a empresa.
Scooter: eu sou o seu pai, você tem um Bieber.
Jus: faço questão de tirar. Vem Selena.
Eu e ela subimos pro meu quarto, ela pegou os marchimelo, e começou a comer com achocolatado.
Sel: muito gostoso. E seu pai não vai vender a empresa.
Jus: por que tem tanta certeza.
Sel: Justin, você disse que ia tirar o Bieber.
Jus: eu quero sair daqui.
Sel: o que eu posso fazer pra você ficar?
Jus: ficar aqui comigo.
Mamãe abriu a porta do quarto.
Jus: coitado de quem ficar de trás dessa porta.
Pattie: precisamos conversar.
Sel: eu vou sair, ahh, pega amor.
Ela me deu a caixa do alpino, ela lembrou que chocolate me acalma, Lua saiu.



Continua...
E o Taylor vai voltar a atormentar?
E a Jasmine?
Será que eles foram presos?
E a empresa? O sonho de Justin?
Live And Love, continua!
Comentem, por favor.
Beijinhos e borboletas.
Aytem Alice

2 comentários: