27 janeiro, 2013

Terceiro capitulo da Segunda temporada.

Live And Love
Segunda temporada







No capitulo anterior:
Seu calor me deixa louco desejo, o gemido, o corpo a boca, os olhos negros.
...
...
Estávamos deitados ela com a cabeça em meu peito dormia como um anjo, essa noite foi perfeita...
 
Sel: amor acorda... Justin!




Jus sonolento: hum...
Sel: dois! Acorda.
Eu abri lentamente meus olhos e olhei seus grandes olhos negros, e um sorriso enorme.
Jus: que horas são?
Sel: 09h45min, hora de tomar o remedinho.
Jus: eu já to melhor não quero tomar remédio.
Sel: eu to dizendo que você vai tomar o remédio, e dê bom dia pro Romeu – ele colocou o filhote em cima de mim que lembia meu nariz – que chorou a noite toda, e o pai não acordava.
Jus: desculpa eu tava cansado. – eu a beijei –
Demi: SELENA – ela gritou la de baixo –
Sel: eu vou lá, e desce logo pra tomar café e o remédio, e me da meu filho. – ela pegou Romeu e desceu –
Eu fui tomar meu banho e desci, Selena tava na cozinha e a casa tava silenciosa, coisa anormal aqui, eu entrei na cozinha e vi Selena dando leite pra Romeu numa mamadeira.
Jus: você vai acostumar ele muito mal, mimado de mais.
Sel: ele precisa de leite, pra ficar saudável e gordinho.
Jus: ele tem que ficar sarado como o pai.
Sel: ele vai ficar gordinho ta?
Jus: você vai explodi ele.
Sel: quando ele não quiser mais ele para.
Jus: você vai acostumar ele com leite de manhã.
Sel: Justin você tomar café, por que ele também não pode?
Jus: Selena da o quiser pra ele ta bom?
Sel: eu não vou cuidar do nosso filho, sozinha se não quiser eu vou embora, e levou o MEU FILHO.
Jus: você ta fazendo drama.
Sel: e você ta me dizendo cuidar do meu filho, eu sei o que é melhor pra ele.
Jus: é um cachorro.
Sel: pede desculpa.
Jus: o que?
Sel: ele é uma criança, e se ofendeu com isso.
Jus: Selena ele é um cachorro.
Sel: para de falar isso.
Scooter: pretendem continuar?
Sel: ele ofendeu meu filho, e não quer pedir desculpa.
Jus: ele é meu filho também ta!
Sel: agora você abre essa boca pra dizer que O FILHO TAMBÉM É SEU?!
Scooter: gente é um cachorro.
Jus: viu?
Sel: o filho não é mais seu, eu pensei que você estive-se do meu lado Scooter – ela foi pro quintal com Romeu, eu não acredito que ela ta fazendo essa confusão por ele –.
Pattie: cadê meu netinho? Olha o que eu comprei pra ele.
Jus: um mordedor?
Scooter: pra um cachorro.
Pattie: não fala assim do meu neto. Ahh ele ta ali.
Ela foi pro quintal.
Scooter: você vai ter que pedir desculpa.
Jus: eu sei, pro cachorro.
Scooter: seu filho!
Jus: seu neto!
Pattie: Justin amor já tomou o remédio?
Jus: eu vou tomar café primeiro.
Pattie: não esquece.
Ela saiu e papai também, eu levei com a xicara de café e fiquei olhando da janela Selena e Romeu na rede debaixo da grande árvore, ela me olhou e virou a cara, terminei de tomar o café, tomei o remédio e fui ate ela, pude escutar o que ela falava.
Sel: eu sei que ele não falou por mal, seu pai é um ordinário, parece que vai ser só eu e você agora meu bebé. – ela falava pra ele enquanto ele brincava com o dedo indicador dela, quando ela falou isso eu soltei um riso – o que você quer? Magoar meu filho de novo?
Jus: não, eu vim pedir desculpa você me desculpa?
Sel: pedi pra ele.
Jus: você me desculpa amor? Hum?
Ele lembeu meu nariz, eu olhei pra Selena e ela ainda tava zangada.
Jus: será que o meu amorzinho me perdoa também?
Sel: não sei!
Jus: sabia que você tem o biquinho mais lindo de todos?
Sel: não!
Jus rindo: mas tem é tao lindo que da vontade de morder. – eu mordi, o lábio de Selena ela gemeu – eu amo ouvi seu gemido.
Scooter: sacanagem na frente do meu neto. – papai pegou Romeu e saiu –
Sel: já tomou o remédio?
Jus: já!
Eu comecei a beija-la, ficamos namorando um pouco até a hora do almoço nós almoçamos e subimos pro meu quarto, eu tomei banho pra eu me arrumar, e Selena tava vestindo Romeu.
Jus: Selly, o que ta fazendo?
Sel: to vestindo ele.
Jus: ele não vai com agente.
Sel: por que?
Jus: Nós olhares malignos ele é um cachorro, não vão deixar ele entrar no shopping.
Selly fez o biquinho de novo, isso me excitava muito, me lembrava da linda boca dela no meu membro ontem.


Jus: vai tomar banho e eu falo com a mamãe pra cuidar dele.
Sel: ta bom
Eu dei um selinho e ela foi tomar banho, eu me sequei coloquei minha cueca e fui onde a mamãe.
Jus: mãe!
Pattie: oi filhotes.
Jus: agente vai sair, você pode cuidar dele pra gente, é que ele ainda ta muito pequeno.
Pattie: ta bom.
Jus: valeu mãe.
Ela pegou ele que começou a lember o nariz dela, eu subi e Selena ainda tomava banho, eu me vestir, e Selena saiu do banho, ela fica linda de toalha.
Sel: falou com sua mãe?
Jus: falei – eu arrumava meu cabelo que estava mal cortado, tenho que arrumar isso, peguei meu cordão e meu bracelete calcei meu sapato e deitei na cama olhando Selena, nossa de sutiã e calcinha fica mais linda ela se maquiava em pé de costa pra mim e em frente do espelho, nossa muito linda.
Sel: dá pra parar de me secar?
Jus: impossível!
Selly começou a rir.
Jus: olha só o que você fez – me referia ao meu membro –
Sel: eu?
Jus: sim você.
Selly veio ate mim se sentou de pernas abertas na minha barriga.
Jus: você gosta de fazer isso né?
Ela me beijou e eu apertei a bunda dela, Demi entrou no quarto.
Demi: sacanagem agora não, Selly vai se arrumar.
Jus sussurrando no ouvido de Selena: depois agente continua – eu mordi a orelha dela que fez soltar um lindo gemido e eu bati e apertei a bunda dela –
Demi: Justin cai fora!
Selly saiu de cima de mim me deixando muito excitado, e eu fui ate o papai ele tava com Romeu enquanto mamãe saiu com a empregada na padaria, cheguei no escritório dele.
Scooter: nossa, parece que a Selena anda fazendo um bom trabalho com você.
Jus: da pra aparecer tanto assim?
Scooter: dá!
Jus: a Demi atrapalhou tudo.
Papai começou a rir.
Scooter: isso passa! Né lindinho?
Romeu estava em cima da mesa e papai estava sentado na cadeira, Romeu tentava rasgar os papeis com seus 2 dentes.
Scooter: ele é muito fofo.
Jus: cadê Joe?
Scooter: num sei, acho que deve ta se arrumando.
Jus: eu vou procurar ele.
Scooter: quer uma almofada? Vai assustar ele.
Jus: pai!
Eu entrei no quarto do Joe, e ele se assustou.
Jus: o que foi?
Joe: Selena ta fazendo um bom trabalho pra animar você em?
Jus: palhaço!
Joe: vocês ontem arrasaram.
Jus: você ouviu?
Joe: claro que sim.
Jus: quem mais ouviu?
Joe: eu e Demi apenas.
Jus: vamos?
Joe: vamos.
Eu e Joe fomos pro meu quarto, as meninas estavam lindas.
Selena:
 Demi:
Justin:

Joe:



 Continua...
Você gostaram do video?
O capitulo ficou legal?
Me divulgem por favor! Eu to pedindo.
Beijinhos e borboletas.
 

Um comentário:

  1. Bom,gostei do capitulo
    Coitado do Justin
    A sel brigou com ele so por causa do cahorro? kkkk
    Mas td bem
    Se puder le e comenta no meu tb
    Beijos

    ResponderExcluir