21 janeiro, 2013

Primeiro capitulo da Segunda temporada.


Live And Love

Segunda temporada





Justin On:
Olhava todas as fotografias em uma caixinha que ela tinha deixado pra mim, todos os dias, lembrava de tudo, estava doente depressão, Joe e Demi diziam que ela ia voltar, soube também que ela perguntava por mim, talvez ela ainda esta apaixonada por mim, mas não é certeza, eu pegaria a empresa depois que eu completa-se 18 anos, mas a depressão não deixou, papai desmarcava tudo na empresa pra ficar comigo, eu precisava mesmo dele.
Pai: toc toc, posso entrar?
Jus chorando: pode – coloquei as fotos na caixinha e joguei pra debaixo da cama –
Papai limpo minhas lagrimas e me abraçou forte.
Pai: tenho uma ótima noticia pra você.
Jus: eu não vou sair de casa.
Pai: Selena ligou.
Jus: o que ela disse?
Pai: Joe não sabe o que ela e Demi falavam, mas elas choravam.
Jus: será que ela, senti minha falta?
Pai: claro que sim, Demi disse que quando ela liga só pergunta por você.
Jus: eu vou dormi...
Pai: mas o dia mal começou.
Jus: eu to com sono.
Justin off.
Aytem on:
Justin deitou, Scooter abraçou o filho por trás, logo Justin dormiu, Scooter pois a sua mão em sua cabeça e orou.
1 hora depois.
No aeroporto de L.A.
Sel: DEMIIIIIIIII. – elas se abraçaram -
Demi: oi xuxuca.
Sel: Joe – abraçou Joe – Cadê Justin? Eu quero vê-lo.
Demi: então vamos.
No carro:
Demi: agente vai morar com eles, porque Justin ta em depressão e Scooter acha melhor ficarmos perto dele.
Sel: não me falou isso Demi.
Joe: ficamos com medo de você arrumar briga com seus pais.
Logo eles chegaram Selena abraçou Scooter e Pattie.
Ela subiu ate o quarto de Justin, olhou ele dormindo, estava magro, cabelo mal cortado, caiu uma lagrima de Selena ao vê-lo.
Scooter sussurrando: talvez ele melhore com você aqui.
Sel sussurrando: ele ta tão...
Scooter sussurrando: magro?! Ele não come direito se for por ele nem come. Eu vou comprar os remédios dele acabou.
Sel sussurrando: eu fico com ele, só vou tomar banho.
Scooter foi à farmácia, e Selena foi tomar banho. Logo Selena terminou, tirou toda a maquiagem e deitou a lado de Justin, olhando ele dormindo, ele sonhava pois chamava o nome dela bem baixinho, ela chorava, ao ouvi-lo e ao ver daquele jeito frágil.
Aytem off.
Justin on:
Jus: SELENA, SELENA, NAO ME DEIXA SELENA VOLTA SELENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Acordei assustado, fiquei mais assustado ao vê-la na minha frente chorando, com os olhos feichado, senti

minha lagrima descendo, eu abracei queria abraçar forte mas não tinha força, se fosse um sonho por favor que eu não acorde, eu chorava eu sentia ela mas uma vez em meus braços, seu cheiro, eu pude ouvi-la num sussurro choroso Eu te amo. Eu a beijei.
Jus: não me deixa mais, por favor.
Sel: nunca mais. Eu prometo.
Ela me olhou nos olhos e soltou uma risada.
Sel: eu to morta de fome.
Eu sorrir, Selena sempre foi tao faminta, come tanto.
Jus: novidade.
Sel: vem comer comigo?
Jus: eu não to com fome.
Sel: mas você vai comer. Sonhou?
Jus: sim.
Sel: como foi?
Jus: eu sonhei que agente passeava e derrepente eu estava no escurro e procurava por você, você corria de mim, me deixou no escuro, sozinho.
Sel: esquece isso, foi um...
Jus: sonho ruim.
Sel: érr, que não vai acontecer.
Jus: cadê o meu pai?
Sel: foi comprar seus remédios.
Jus: eu tomo remédio?
Sel: toma sim.
Jus: hum...
Sel: ta doido já?
Eu soltei uma risada, ao saber que não sabia que eu tomava remédio.
Pai: risada gostosa, o comer ta na mesa.
Sel: obaa, vem amor.
Jus: eu não to com fome.
Pai: comprei sua vitamina, toma.
Justin bebeu a vitamina, e desceu.
Pattie: acordou meu nenenzinho do bundão.
Jus: mãe.
Pai com a boca cheia: esse negocio ta bom.
Jus: feijão estranho.
Sel: comida brasileira eu amo.
Todos comeram muito mas eu não, eu fiquei olhando pra ela, ficamos de mãos dadas, o toque suave das suas mãos, sua risada perfeita, os olhos negros mais lindos que eu já vi em toda a minha vida, ela é pereita, o meu sonho!
Todos saíram da mesa, papai foi no escritório, Joe e Demi transavam, e mamãe ajudava meu pai no escritório, só estava eu e Selena na mesa, eu olhava em seus olhos.
Sel: não vai comer?
Jus: to sem fome.
Sel: não gosto de e ver assim, e saber que a culpa é minha.
Jus: assim como?
Sel: triste! Fraco!
Jus: você vai me deixar de novo?
Sel: não, nunca, come só um pouquinho, vai ganhar

um prêmio.
Jus: o que eu ganho?
Sel: milhares, e milhares de beijos.
Jus: ta!
Eu faria tudo por esses beijos, ela me prometeu que nunca ia me deixar, mas eu to um pouco inseguro, o celular de Selena tocou, era um homem David, sera que ela gosta dele? E eu? Ela vai me deixar de novo por ele?
Sel: oi David./já to aqui com meu xuxu/serio?/que horas?/amanha pode ser?/shopping claro/ beijos/tchau.
Sel: porque parou de comer?
Jus: quem era?
Sel: David amanha você ver ele, muito fofo, a Demi vai amar ele, quer dizer ela.
Jus: é gay?
Sel: é sim! Come mais um pouquinho.
Suspirei de alivio, ele é gay, fiquei com medo. Coisa que eu não tinha antes ‘medo’ eu comi, mas me sentia pesado demais, eu e Selena subimos.
Sel: eu vou pegar minha mala, ta?!
Justin off.
Selena on:
Eu peguei a mala, fiquei feliz ao ver que fiz comer. Voltei pro quarto ele estava no banheiro, entrei no banheiro e vi ele colocando o dedo na garganta pra vomitar, doí muito ver isso e saber que a culpa foi dos meus pais, minha, senti minhas lagrimas descendo pelo meu rosto fiquei em estado de choque, ele começou a vomitar, eu sai dali eu não queria ver aquilo, eu fiquei no corredor pensando no que eu ia fazer, ate que eu ouvi um barulho muito estranho vindo do quarto dele, eu entrei e o vi no chão do quarto desmaiado.
Sel gritando: SCOOTER, PATTIE.
Eles vieram correndo.
Sel: Justin! Justin!
Sccoter: JOE, VEM AQUI!
Pattie: meu filho.
Joe: oi.
Scooter: liga o carro VAI.
Ele acordou.
Scooter: filho vc ta bem? Olha pra mim Justin.
Pattie: peguei tudo vamos.
Scooter carregou ele, e fomos pro carro. Chegamos la ele entrou numa sala, pra fazer uns exames, Scooter foi com ele, eu, Pattie, Joe e Demi estávamos na sala de espera, eu chorava muito, a culpa é toda minha.
Demi: eu trouxe água.
Pattie: toma querida, vai ficar tudo bem.
Sel chorando: a culpa é toda minha, se eu

não fosse nada disso tava acontecendo agora.
Pattie: Selena ele vai precisar te ver sorrindo não chorando, a culpa não é sua querida. Respira ta bom, Scooter já ta vindo e Justin vai querer ver você.
Eu tomei a água, tentei parar de chorar, enquanto Pattie segurava minha mão, me celular tocou era minha mãe a culpada de ter me levado e eu a besta de ter ido, eu ia esculhambar ela e não queria que os outros escuta-se então eu fui pra um canto.
Ligação on:
Mandy: já chegou filha?
Sel: sua ordinária, você é a pior mãe que existe, sabe onde estou?
Mandy: Selena eu...
Sel: eu to no hospital, Justin ta péssimo ele ta doente, precisava de mim e você me levou amarrada pra um lugar que eu não queria ir, enquanto Justin precisava de mim o tempo todo.
Pattie percebeu e veio ate mim, eu comecei a chorar de novo.
Sel: eu te odeio.
Pattie pegou o celular e eu a abracei chorando.
Pattie: Mandy ela ta preocupada, quando ela se acalmar eu ligo pra você ta?/Justin vai melhorar./tchau.
Scooter: Selena ele quer te ver.
Pattie: respira, e não chora.
Sel: ta bom!
Eu respirei fundo, limpei minhas lagrimas e fui no quarto que ele tava repousando. Eu entrei, ele me olhou.
Jus: Selly.
Enfermeira: essa é sua namorada.
Jus: é.
Enfermeira: eu vou sair pra vocês conversarem.
A enfermeira saiu, eu fui abraça-lo.
Jus: ela disse que eu precisava comer.
Sel: e não jogar fora.



Jus: vc viu?
Sel: vi. Doí mais em saber que a culpa é minha. Desculpa.
Jus: a culpa não é sua, o importante é que você ta aqui, e que vai cuidar de mim. Não vai?
Sel: vou sim.
Jus: não era assim que eu queria comemorar seu aniversario.
Sel: vai ter outros. Eu vou sair pra sua mãe entrar, eu volto.
Jus: por favor volta.
Eu o beijei e sai.
Pattie entrou, Demi e Joe tamb entraram e eu fiquei la com ele, logo saímos, chegamos em casa, Pattie fez mingau pro Justin coisa que ele detestava, logo que ela saiu e ele terminou de comer nos subimos.
Jus: detesto mingau gosto ruim na boca.
Sel: hum... olha o que eu trouxe pra você.
Ele pegou a xicará de Nescau e tomou tudo, isso ele gostava.
Sel: sua mae me mata se ver isso.
Jus: eu tenho um presente pra você...


Eu estou decidida a escrever. Rsrs
Mas ainda não decidi de quem eu estou com mais raiva, mas não é por eles que eu vou parar de escrever, eu pensei em mudar o nome deles mas não é uma boa idéia, então vai continuar assim mesmo, só vou melhorar as escritas, rsrsrs.
Comentem e divulguem por favor.
Eu amo vocês.
Beijinhos e borboletas.




4 comentários:

  1. Oi amr, pois é Jelena chegou ao fim. Ainda n caiu a ficha DD: Mas tudo bem , os amo ç_ç

    Vamos ao capítulo, eu AMEI *-*
    TA perfeito, e que bom q você n trocou os nomes
    ia apanhar u__u ' bom, posta logo ok?
    E eu divulgarei sim (: coloque o gadget de seguidores. Eu nunca sei se já pstou ou n ç_ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu visualiso o capitulo aparece o gadget de seguidores, mas vou ver o que eu faço. rsrsrs.
      Beijinhos e borboletas.

      Excluir
  2. Continua
    Pfvr
    Ficou legal
    Tadinho do Jus :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tao legal ver seu comentario, é curto e real rsrsrs, nao sei se me entende.
      Beijinhos e borboletas.

      Excluir