11 janeiro, 2013

Capitulo 17.



Live And Love
 No capitulo anterior:
Sel: eu não vou ficar la sozinha com a aquela louca. Eu tenho q desligar. Tchau.
Ligação off.
Sel: q saco. Justin chegou no quarto pulando na cama.
Jus: montar a árvore de natal. Por favor.
Sel: ta bom.
Agente desceu e começamos a montar.
Aquela era o perfeito dia 23 de Dezembro, é o único que não chorei querendo meus pais, eu tinha ate esquecido deles ate minha mãe me ligar, Justin tava animado, Scooter gravava cada sorriso do Justin, isso sim é uma família.
Pattie: CADÊ MEUS FILHOTES?
Jus e Joe: MÃE!
Pattie: o que foi isso Joe?
Joe: cai!
Jus: mãe olha nossa árvore.
Pattie: ta linda, mas cadê os acessórios dela?
Jus: agente tava esperando a senhora chegar.
Pattie: então vamos arrumar logo.
Nos arrumamos a árvore, ficou linda, muito linda.

Eu voltei pro quarto de Justin, arrumar as coisas amanha veríamos o resultado final na escola.
Demi: a mamae ligou, disse pra gente voltar pra casa, eles já estão vindo.
Sel: ta bom vou arrumar as minhas coisas e do Justin.
Jus: vamos pra onde?
Demi: eu vou falar com Joe.
Sel: agente vai pra minha casa, arrumar outra árvore.
Jus: oba.
Nos nos arrumamos e fomos pra minha casa. Pattie tava calma, Scooter preocupado com algo. Chegamos lá, a Maria disse que o vôo atrazou.
Subimos Demi e Joe durmiram, eu e Justin estamos assistindo Lua Nova. Ate que Justin dormiu, e eu traquei a porta e a janela. Fechei a porta do banheiro, desliguei a luz e liguei a larteninha, deitei me agarrando em Justin pois fazia muito frio e havia trovões e muita chuva um pouco de medo, Justin me abraçou, acho que ele percebeu que eu estava com frio e medo...
Acordei com um trovão que me fez tremer toda assustada subi em cima de Justin e estava deitado de bruço, era 07:14 da manhã, o céu tava nublado.
Jus: Selly vc ta bem?
Sel: não acordei assustada.
Jus: vem.
Justin me abraçou e voltou a dormi, pude ouvir meus pais chegando...
Acordei assustada de novo Justin me abraçou forte. Levantamos ele já tava arrumado tomei banho me arrumei desci meus pais não estavam, os meninos tomaram café, e fomos pra escola, apenas pegar o resultado. O diretor esta na porta falando com alguém, espera é o minha mãe e o meu pai.
Diretor: ahh Bieber, veio pegar sua declaração e vazar daqui pra eternidade?
Jus: você vai ficar Selly?
Sel: claro que sim.
Jus: eu vou ficar Dylan.
Mandy: Selena filha que saudades. Demi.
Demi: nem vem!
Sel: pai.
Eu abracei forte meu pai, esta com saudade dele, de cheira-lo e sentir o cheirinho do perfume que eu comprei pra ele Ferrari. Olha nos olhos e me ver quando eu era criança e ele sempre cuidava das minhas feridinhas e me abraçava quando fica com medo.
Brian: eu sentir sua falta minha pequena princesa. Cortou o cabelo.
Sel: só as pontas, e o senhor reparou.
 Brian: hoje você não é mais a Rapunzel – eu sorri – como minha princesa cresceu.
Eu abracei ele. E a Demi tava discutindo com a mamãe. Justin e Joe com o diretor Dylan.
Brian: Demi não mudou nada. Seus amigos?
Sel: é Justin é o loirinho, e o outro é o irmão Joe.
Brian: Os Bieber!
Sel: você conhece?
Brian: segurei Justin com 2 dias de vida, e o Joe é ótimo em futebol. Eu vi você beijando Justin no carro.
Eu comecei a rir.
Brian: ta tudo bem.
Jus: eu não vou sair, agora é mesmo que eu fico.
Dylan: eu não aguento mais, todo dia é isso Bieber, você e sua teimosia, você me respeite.
Jus: só você que quer respeito? Vai se catar.
Sel: opaa opaa opaa! Vamos nos acalmar aqui. Você respeita ele, e ele te respeita. Ok? Vem amor tomar àgua.
Eu entrei com Justin que tava zangado, ele bebeu àgua e fomos pegar o nosso resultado peguei do Joe e Demi.
E saímos o diretor não estava mais lá.
Brian: eu vou trabalhar filha, apareço no jantar, e por favor fique de bem com sua mãe.
Sel: pode deixar!
Ele foi trabalhar, eu fui pra casa arrumamos a árvore, o Natal foi perfeito ano novo melhor ainda só que tinha que dar uma péssima noticia pra Justin.
Jus: feliz ano novo amor! – ele me beijou – o que foi?
Sel: eu não sei como falar isso pra você.
Jus: falando?
Sel: Justin!
Jus: desculpa. Fala amor.
Sel: eu vou viajar.
Jus: por quanto tempo?
Sel: 1 ano.
Jus: o que? Pra onde?
Sel: Europa.
Jus: nossa! Que péssimo ano novo.
Sel: mas eu venho nas férias. E agente vai ficar juntos.
Flasback off...
É a ultima lembrança, agente terminou, 1 ano sem noticias do meu príncipe, voltando hoje no dia do meu aniversario já tenho 18 anos as decisões são minhas.
Brian: eu liguei pra Demi, ela vai te esperar lá, tem certeza minha princesa?
Sel: eu não sou PRINCESA!
Mandy: eu fiz suas malas.
Sel: o que é isso?
Mandy: Selena eu não quero que você volte assim, cheia de preto, tem que voltar a ser feliz, pelo menos na cor.
Sel: tanto faz. Tchau.
Eu sai fui pro aeroporto, eu estava doida pra chegar logo, peguei o avião.
.
.
.
.
Finalmente cheguei...




Beijinhos e borboletas.
Vai ter a Segunda temporada de Live And Love...
Divulguem meu blog? Por favor
Aytem Alice.

2 comentários: