17 janeiro, 2013

Juslena???

 Pensar agora nunca foi tao dificil pra mim, depois do terminio Juslena, eu nao sei se continuo ou nao, meu sorriso era grande quando via eles juntos em premiação, em shows, passeios, mas agora é diferente por que nem amigos eles são mais, é dificil pra mim agora porque eu tinha expiração, e o unico motivo de eu escrever é um hobbie, eu amo muito fazer isso, mas eu nao sei por onde começo tenho varios capitulos prontos mas agora me da vontade de excluir tudo, eles era a esperança de amor ainda existi por mais q nao seja à verdade. Eu nao sei nem de quem eu to com mais raiva, se é do idiota do Bieber por deixar ela ir tão facil e nao organizar o seu proprio tempo pra ela, ou se é da idiota da Selena por deixar ele, ela nao sabe o quanto uma garota como eu doou duro pra ser amada daquele jeito.
Eu mandarei noticias pra todas vocês, preciso apenas de 3 dias, apenas 3 dias, por favor.

Beijinhos e borboletas.
3 dias por favor.
Aytem Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário