23 janeiro, 2013

Segundo capitulo da Segunda temporada.



Live And Love
Segunda Temporada








Pessoal abram o video é a abetura do capitulo logo em baaixo...


No capitulo anterior:
Pattie entrou, Demi e Joe tamb entraram e eu fiquei la com ele, logo saímos, chegamos em casa, Pattie fez mingau pro Justin coisa que ele detestava, logo que ela saiu e ele terminou de comer nos subimos.
Jus: detesto mingau gosto ruim na boca.
Sel: hum... olha o que eu trouxe pra você.
Ele pegou a xicará de Nescau e tomou tudo, isso ele gostava.
Sel: sua mae me mata se ver isso.
Jus: eu tenho um presente pra você...






Selly off.
Justin on.
Ela fechou os olhos e eu fui pegar o presente, eu não sei se ela ia acreditar que foi eu que fiz. Peguei o presente que estava enrolado, num papel de presente vermelho com borboletas, ela amava as borboletas.
Jus: pode abrir.
Ela abriu os olhos.
Jus: Feliz aniversário.
Sel: eu to louquinha pra abrir.
Ela pegou e abriu, ela gritou de felicidade.
Sel: ele é lindo.




Jus: eu que fiz, mamãe me ensinou, porque eu quis dar algo pra você que fosse feito por mim.
Sel: é perfeito, lindo.
Joe: presentes.
Demi: abre o meu.
Ela abriu o presente de Demi.
Apenas o vestido...


É muito bonito mas achei curto, abraçou Demi, agradeceu pelo vestido.
Joe: abre o meu, abre o meu.
Selena pegou a caixa que estava furada, e abriu.


Sel: amei ele.
Scooter: esse é o meu, uma coisa pra iluminar o seu dia, você é muito tímida com agente.
Selena abriu, era um lindo anel de rubi.




Sel: e você chama esse anel de coisa.
Pattie: escolhi rubi, por que Justin me disse que gosta de vermelho.
Sel: não precisa ter gastado tanto dinheiro comigo.
Scooter: você é da família agora, uma futura Bieber.
Uma lagrima de Selena caiu naquele momento.
Sel: obrigada.
Papai sabia que eu ia pedi-lá em casamento depois da formatura. O que ira demorar, mas eu não podia tremer no momento então eu tenho 1 ano pra me preparar.
Pattie: eu fiz um jantar pra você.
Demi: a idéia foi do Justin a 1 ano atrás, por que você não gosta de festas.
Pattie: isso é chocolate?
Scooter: é meu.
Pattie: vamos descer.
Pattie, Demi e Joe desceram.
Scooter: toma escondido e não deixem a vista – ele tomou – isso ta bom.
Sel: obrigada. Geralmente Justin não agradece e nem elogia.
Jus: é uma delicia.
Ela ia saindo.
Jus: Selena não me deixa.
Eu fui correndo ate ela, eu tremi quando vi ela saindo pela porta, nós descemos, o telefone tocou, o papai foi atender, e eu e Selena fomos pra cozinha.
Scooter: Selena seu pai.
Selly foi lá.
Será que ele quer que ela volte? Ela vai me deixar de novo? Eu fui lá fiquei escondido pra ela não me ver.
Sel: oi pai/ele ta melhor/não/EU JÁ DISSE QUE NÃO/eu não vou deixar Justin sozinho denovo/ele precisa da família também/ vocês tem que enteder que eu amo ficar em Los Angeles/e se for por eles qual é o problema?/tem sim grande diferença/eles me dao atenção/eu tenho que comemorar meu aniversario que as pessoas que me amam e que eu amo fizeram pra mim diferente de vocês que tentaram me separar do Justin/até mais pai.
Ela desligou o telefone, e me viu.
Sel: o que você ta fazendo ai, seu danadinho ouvindo minha conversa né?
Jus: você vai voltar?
Sel: nunca!
Jus: é uma palavra muito forte.
Sel: é a palavra perfeita.
Joe: EU TO COM FOME!
Sel rindo: vamos logo.
Ela me beijou e fomos comer, a comida da minha mãe é perfeita, comemos a comida brasileira Selena amava. E somos nos deitar.
Sel: amanha agente tem que ir ao shopping.
Jus: o que tem no shopping?
Sel: uns amigos e a Taylor vieram de Paris, chegam 03:00 da madrugada, e agente vai pro shopping.
Jus: hum... amigos? Quer dizer homens?
Sel: sim... Harry é o mais xuxu, vocês vão se dar bem, ele é namorado da Taylor.
Jus: hum... legal.
Sel: o que foi?
Jus: nada! Você do ursinho?
Sel: amei!
Jus: que nome você vai dar pra ele? – olhei pro cachorrinho –
Sel: ainda não sei.
Jus: esse nome é estranho.
Sel: qual?
Jus: ainda não sei, é estranho.
Sel rindo: para de graça Justin.
Jus: serio que nome.
Sel: eu tava pensando em Bolt por causa daquele filme.
Jus: é feio, feio o cachorro, feia ela, eu vou escolher o nome perfeito pra ele. – eu disse enquanto fazia carinho nele em cima da cama –
Sel: qual?
Jus: cachorro.


Sel: ai credo Justin.
Jus rindo: to brincando amor.
Sel: já sei, amori, é perfeito.
Jus: amori? Meu filho não vai se chamar amori.
Sel: Miudinho.
Jus: Selena um pouco de imaginação por favor. Miudinho?
Sel: é!
Jus: cala a boca.
Sel: o filho também é meu.
Jus: coloca logo Boiola.
Sel: não esse nome é feio.
Jus: qual foi o nome do seu primeiro cachorro?
Sel: Miudinho, ele era um pastor alemão.
Jus: coitado, ele tinha laço na cabeça?
Sel: rosinha.
Jus: credo.
Sel: e o seu?
Jus: Boiola.
Selena começou a rir.
Jus: era uma criança e Joe chama ele de Boiola por que ele gostava de cachorro, ai eu aprendi o nome e não deu muito certo.
Flasback on:
Justin tinha 3 anos, e tinha ganhado um cachorrinho de presente de aniversário, mas ele não sabia que nome dar pro cachorro, Joe vivia chamando o cachorro de Boiola, por viver no pé de um.
Num belo dia...
Pattie: já escolheu um nome pro seu cachorro querido?
Jus: já mamãe.
Pattie: que bom, qual é?
Jus: Boiola.
Pattie: não filho isso é um palavrão, não pode.
Jus: eu quero Boiola.
Pattie: não pode filho.
Jus chorando: EU QUERO BOIOLA!
Scooter chega em casa.
Scooter: por que o meu campeão ta chorando?
Ele carregou Justin, que parou de chorar e abraçou o pai.
Pattie: JOE VEM AQUI.
Scooter: o que foi?


Pattie: Joe fica chamando palavrões dentro de casa, agora Justin quer colocar o nome do cachorro de Boiola. JOE EU TO TE CHAMANDO!
Scooter: filho ele não pode chamar de Boiola.
Jus: mas eu quero Boiola pai.
No outro dia.
Jus: mamãe, mamãe, mamãe, hoje é o dia de levar Boiola pro médico.
Flasback off.
Sel: você era uma criança muito teimosa.
Jus: eu ainda consigo tudo o que quero.
Sel: ate parece.
Jus: um exemplo é você.
Sel: o que?
Jus: quando eu bati os olhos em você, eu te queria a todo custo, eu sabia que não era impossível, apesar de ser diferente de todas que já conheci, você ama viver a cada segunda, é tímida, safada, linda, eu sabia que você não queria presentes, você queria atenção, carinho, bem diferente, mas eu consegui.
Eu a beijei.
Sel: eu sei o nome perfeito pra ele.
Jus: fala.
Sel: Romeu.
Jus: tai gostei, bonitinho, Romeuzinho.
Selly sorriu.
Jus: eu te amo.
Sel: eu tamb te amo.
Nós começamos a nos beijar, eu coloquei Romeu num travesseiro no chão, e comecei a beijar Selena de novo o beijo estava ficando afogante, quente, ela tirou minha camisa e ficou em cima de mim, e ficamos nos beijando...
1 minuto depois.
Meu membro estava praticamente pulsando da

minha cueca, ao vê-la assim, toda pra mim, seu corpo era perfeito eu passava minha mão por todo o corpo dela, era é linda, eu segurava se seio enquanto eu a beijava, a boca dela é tão gostosa, ela é minha droga, me vicia por completo, nos já estávamos nus.
Jus sussurrando no ouvido dela: se doer me fala.
Ela concordou com a cabeça, eu penetrei nela que gemeu alto...
Seu calor me deixa louco desejo, o gemido, o corpo a boca, os olhos negros.
...
...
Estávamos deitados ela com a cabeça em meu peito dormia como um anjo, essa noite foi perfeita...
Sel: amor acorda... Justin!
Oiee, gostaram? Acham que divia ser selvagem? E o nome do cachorro ficou legal?
As respostas dos comentários esta no capitulo anterior.
Comentem e divulguem, por favor.
Beijinhos e borboletas.


4 comentários:

  1. Gostei do nome do cachorro
    Da parte hot tb
    e de td
    Continua
    Se puder le e comenta no meu
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comenta. Cada comentario é importante pra mim.
      Beijinhos e borboletas.

      Excluir
  2. Awwn , eu amei a parte hot, ficou perfeita *-*
    e o nome do au au mais ainda ><
    Posta logo dia. amando. beeeeeeeeijos2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaa, eu adoro você rsrsrs.
      Beijinhos e borboletas

      Excluir