06 outubro, 2012

Capitulo 13

Live And Love
Capitulo 13

 
Quem não me ama não me merece!
No capitulo anterior:
Jus: sonhou?
Sel rindo: sonhei sim.
Jus: posso saber o que foi?
Sel: não vai se realizar.
Jus: é comigo?
Sel: foi sim.
Jus: então não conta não.
Sel: agora eu conto.
Jus: não!
Agente sorriu.
Sel: o sol ta lindo.
Jus: a Demi ligou, disse que era pra você ligar pra ela, assim que abrir o olho.
Sel: a Demi parece uma desesperada.
Jus: não liga pra ela agora não, por favor.
Sel: eu não ia e nem vou ligar agora, porque eu quero tirar muita foto com você.
Eu sorri e começamos a tirar muita foto.






Depois ficamos brincando.
Eu peguei ela tipo assim:



Fingi que ia jogar ela na água, mas não joguei. Depois a coloquei no chão e sai correndo. Coremos ate que ela se rendeu.
Sel: tudo bem, você ganhou to cansada.
Eu cheguei perto dela, ela me deu um raspão e cai no chão ela caiu em cima e rimos e a beijei.
Jus: ta com fome?
Sel: agora não.
Ficamos deitados, com todos nos olhando e ficamos nos beijando, ate que olhei no relógio e já era 19:40.
Jus: e agora ta com fome?
Sel: muita!
Eu sorri, nós nos levantamos e fomos a uma Pizzaria.
Garçom: Boa noite!
Sel: Boa!
Agente sentou, o garçom nos deu o cardápio.
Sel: pedimos metade.
Jus: de que?
Sel: eu quero frango catupirim e?
Jus: eu gosto de calabresa. Porgutesa vem muito cheia de coisa.
Sel: Metade frango catupirim e metade calabresa Grande.
Garçom: bebida?
Jus: depois pedimos.
O garçom saiu.
Sel: hoje é o melhor dia da minha vida.
Jus: percebi, seus olhos estão brilhando.
O celular dela tocou.
Ela foi atender, com certeza é a Demi.
SMS
Onde tem fumaça tem vingança - A

Credo!
SMS
Cara para com isso. É coisa de menina.

SMS:
Pretty Little Liars ta muito show.
                                 Joe!

SMS:
De quem é esse numero?

SMS:
Da empresa, eu peguei emprestado.
                                     Joe!

SMS:
Tem certeza que foi emprestado?

SMS:
Cala a boca Justin!

SMS:
Mas eu to digitando, não falando.
SMS:
Ahhh!

Sel: falando com quem?
Jus: não sei!
Sel: você não sabe, ou não quer me dizer?
Jus: é o Joe!
Sel: custou falar?
Jus: custou sim, os 3 segundos que falei era pra eu estar te beijando.
Eu comecei a beijar ela, eu e ela nos assustamos com o garçom colocando os pratos na mesa, e logo trouxe a pizza.
Garçom: vao pedir a bebida agora?
Jus: coca cola, 1 litro.
Garçom: colicença!
Sel: ele é muito cheio de etiqueta.
Justin rindo: deixa o viado, amor.
Garçom: aqui esta.
Sel: obrigada.
Garçom: colicença!
Ele saiu, e agente sorriu do jeito de andar dele, nos comemos e fomos pra casa, a Demi veio correndo e abraçou a Selena.
Demi: eu tava te esperando, vem!
Elas subiram, eu fui ate a cozinha e o Joe tava fazendo uma besteira.
Jus: o que ta fazendo?
Joe: sanduiche.
Jus: com tudo isso?
Joe: quer um?
Jus: ta mas não coloca chocolate, esse ta meio estranho.
Joe: ta bom. Cara o colégio já ta pronto.
Jus: o que? Mas toda reforma fica um mês.
Joe: amanha vamos a noite, agora vai ser interno! Que saco.
Jus: pelo menos, ninguém ver o que agente faz nos quartos.
Joe: credo Justin!
Jus: o que foi?
Pattie: oi meninos. Justin filho pensei que já tinha morrido.
Jus: nossa!
Joe: o papai ligou, ele vem só em Julho.
Jus: Julho?
Pattie: pai de vocês tem muito trabalho.
Joe: é pra senhora ligar pra ele mãe.
Pattie: não come muito, essa besteira não, e onde vc tava Justin?
Jus: por ai!
Selena e Demi vieram.
Pattie: imagino onde você tava.
Jus: o telefone ta tocando.
Joe: tai Justin.
Sel: o que é isso?
Joe: sanduiche, quer um?
Sel: isso não é nada saudável, eu prefiro as frutas.
Ela pegou uma maça.
Joe: eu em!
Demi: você tem que ver de manhã.
Jus: so vi o dia amarelo.
Demi: eu vejo todos meu bem!
Sel: eu não faço mais nada pra vocês.
Jus: amor agente so ta...
Sel: eu não quero saber
Ela saiu e subiu.
Demi: o problema não é meu.
Eu deixei o sanduiche e subi pro meu quarto.
Jus: amor eu só...
Sel: sai daqui, eu não faço mais nada pra você.
Jus: eu ate aprendi a gostar de suco de manga.
Sel: mentira!
Jus: eu não to mentido – eu ia beijar ela –
Sel: sai! Não quero saber de você.
Jus: você fica linda zangadinha. Olha vem o sorriso ai! Olha sorriso.
Ela sorriu.
Pattie: seu pai quer falar com você!
Jus: mamãe que susto.




Continua...
Capitulo postado!
Obrigada pela compreensão meninas.
Amo Vocês.
Beijinhos e borboletas.
Aytem Alice.

Um comentário: