03 outubro, 2012

Capitulo 12


Live And Love
Capitulo 12

Amizade é aquela que mesmo em distância, sempre aparece nas horas difíceis!
No capitulo anterior:
Sel: sexta é dia do amarelo.
Jus: eu não gosto muito de fruta.
Sel: vai aprender a gostar. Senta e come!
Jus: ta bom.
Eu sentei do lado dela e tomamos café, tocou a campainha.
Jus: você?
Jas: sentiu minha falta fofo?
Jus: nem um pouco, sai!
Jas: que isso amor, eu só...
Sel: quem é Justin?
Jus: uma vadia que já vai embora.
Jas: quem é você?
Sel: Se...
Jus: minha namorada.
Jas: sua namorada sou eu Justin!
Eu fechei a porta na cara dela.
Sel: cadê o Joe e a Demi?
Jus: saíram, hoje eles fazem anos de namoro! E pra onde agente vai?
Sel: pra onde agente vai o que?
Jus: ficar aqui é que não vamos.
Sel: eu não sei.
Jus: vamos conhecer L.A.
Agente subiu eu me arrumei e Selena tamb e saímos.
Selly:

(Em vez desse salto um all-star)

Justin:
Eu e Selena entramos no carro e dei a partida passamos pela praia de Malibu tomamos água de coco.
Jus: ta pronta pra andar pelas ruas de Hollyowd.
Sel: fazer compras no shopping de Bebelly Hils.
Eu sorri da animação dela. Estamos andando pelas ruas de Hollyowd. Ela ria de tudo compramos muita coisa, fomos na sorveteria fizemos nosso próprio sorvete, pagamos e saímos. Subimos ate a placa de Hollyowd e tiramos muitas foto. Depois descemos hora de almoçar.
Agente estava no carro procurando um restaurante, cantando uma musica que eu e Selena gostávamos, Moves Like Jagger.
Jus: onde vamos comer?
Sel: não sei! Com certeza esse é o melhor dia da minha vida.
Jus: ainda bem que eu to nele.
Ela sorriu.
Jus: gosta de picanha?
Sel: gosto.
Jus: então comemos picanha.
Agente parou no restaurante Picanha de Ouro.
XXX: Bom dia.
Eu olhei pro relógio e era 11:56.
Jus: Bom dia, uma mesa pra duas pessoas.
XXX: já fez a reserva?
Jus: o dono disse que não precisa.
XXX: nomes?
Jus: Selena Gomez e Justin Bieber.
XXX: Bieber? Venham comigo.
Jus: eu quero no andar de cima de frete ao mar.
XXX: tudo bem.
Nos subimos e Selena olhava a decoração que tinha no restaurante.
XXX: esta mesa esta boa?
Jus: sim obrigado, o mesmo de sempre menos a sobremesa.
O cara saiu. E agente começou a rir da cara do atendente, pegamos a câmera, e começamos ver as fotos.














Sel: quantos navios têm?
Jus: 18.
Sel: aquele lá é diferente.
Jus: é do meu pai, tem um símbolo bem ali.
Sel: HBO?
Jus: isso.
Sel: pra que Navio?
Jus: viagens, esse mês vai pra Europa.
Sel: serio?
Jus: agente podia ir.
Sel: agente tem escola.
Jus: vamos ficar um mês fora da escola, passamos 2semanas lá, por favor eu quero ir com você.
Sel: eu vou falar com minha mãe.
Eu sorri e beijei ela, agente ficou se beijando o beijo começou a ficar quente, eu fui colocando a minha mão nas coxas dela, e apertei um pouquinho, ate que nos assustamos com uma menina colocando os pratos e as coisas.
XXX: a Picanha já esta quase pronta.
Sel: obrigada!
Agente ficou conversando besteiras ate que a picanha veio, comemos, eu paguei e saímos ficamos sentados na areia de frente para o mar, ela encostou a cabeça no meu ombro depois de 15 minutos ela tava dormindo, parecia uma princesa. Passou algumas horas e ela ainda dormia, o sol já esta se pondo. E ela acordou.
Jus: sonhou?
Sel rindo: sonhei sim.
Jus: posso saber o que foi?
Sel: não vai se realizar.
Jus: é comigo?
Sel: foi sim.
Jus: então não conta não.
Sel: agora eu conto.
Jus: não!
Agente sorriu.
Sel: o sol ta lindo.







Continua...
O capitulo esta prontinho, e ja tem 3 prontos também, meninas obrigada pela compreenção de vocês, essa prova é muito importante pra mim. 
Beijinhos e borboletas.
Amo vocês
Aytem Alice.


3 comentários:

  1. Perfect posta quando puder bjoo

    ResponderExcluir
  2. Adorei...
    Suas historias são perfeitas
    Posta logo o próximo capitulo
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    Logooooooooooooooooooo
    Pfv
    Se puder comenta no meu
    Beijinhos

    ResponderExcluir