14 setembro, 2012

Capitulo 11



Live And Love
Capitulo 11




Eclipse solar!
Capitulo: A lenda.
Justin começou a cantar a musica, muito fofa.
Bem lá no céu uma lua existe

Vivendo só no seu mundo triste

O seu olhar sobre a Terra lançou

E veio procurando por amor

Então o mar frio e sem carinho

Também cansou de ficar sozinho

Sentiu na pele aquele brilho tocar

E pela lua foi se apaixonar


Luz que banha a noite

E faz o sol adormecer

Mostra como eu amo você


Se a lenda dessa paixão

Faz sorrir ou faz chorar

O coração é quem sabe


Se a lua toca no mar

Ela pode nos tocar

Pra dizer que o amor não se acabe!


Se cada um faz a sua história

A nossa pode ser feliz também

Se o coração diz que sim à paixão

Como pode o outro dizer não


Luz que banha a noite

E faz o sol adormecer

Mostra como eu amo você


Se a lenda dessa paixão

Faz sorrir ou faz chorar

O coração é quem sabe


Se a lua toca no mar

Ela pode nos tocar

Pra dizer que o amor não se acabe


Se a lenda dessa paixão

Faz sorrir ou faz chorar

O coração é quem sabe


Se a lua toca no mar

Ela pode nos tocar

Pra dizer que o amor não se acabe


Se a lenda dessa paixão

Faz sorrir ou faz chorar

O coração é quem sabe


Se a lua toca no mar

Ela pode nos tocar

Pra dizer que o amor não se acabe
Sel: é super fofa a musica, quando vc aprendeu a falar português?
Jus: eu fiz um curso.
Sel: so fala português?
Jus: não francês tamb.
Sel: fala francês.
Justin sorriu pela minha animação.
Jus: Je sais que c'est trop tôt pour dire Je t'aime, alors je dis, je t'aime ma princesse!
Sel: nossa o que foi que você disse?
Jus: Sei que é muito cedo pra dizer que te amo, por isso digo, Gosto de você minha princesa!
Sel: mas bonito ainda na minha língua!
Justin sorriu e me beijou.
Sel: é o eclipse mais bonito da minha vida!
Jus: vai ter outros e vamos estar juntos olhando.
Sel: posso te falar um segredo?
Jus: o que?
Sel: to com fome, de novo!
Jus: Selena meu anjo o que é isso?
Sel: o bom é que não vou engordar.
Eu peguei cachorro quente e suco natural.
Jus: desse jeito você deixa um pobre.
Sel: obrigada!
Justin sorriu.
O cachorro quente estava muito gostoso, eu comi e deitei do lado dele e ficamos olhando o eclipse, ele dormiu primeiro que eu, muito lindo dormindo e logo eu domir também.
Selena off.
Justin on:
Eu acordei e Selena já estava acordada com um short jeans e uma camisa xadrez minha.
Sel: BOM DIA – ela pulou em cima de mim –
Jus: ai!
Sel: sua mãe saiu disse que ia voltar a noite.
Jus: minha mãe é uma louca! – eu e Selena descemos e fomos pra cozinha – eu vou tomar banho.
Sel: ta bom!
Eu subi, tomei banho, me vesti, e desci pra tomar café.
Jus: já tomou... café? Selena o que é tudo isso?
Sel: o nosso café da manhã.
Jus: nossa é tudo amarelo.
Sel: sexta é dia do amarelo.
Jus: eu não gosto muito de fruta.
Sel: vai aprender a gostar. Senta e come!
Jus: ta bom.
Eu sentei do lado dela e tomamos café, tocou a campainha.
Jus: você?






Continua...
Obrigada pelos comentários eu fiquei muito feliz, desculpa a demora pra postar eu to estudando muito pra prova, como não dá pra ser escritora é o jeito ser Arquiteta.
Beijinhos e borboletas.



Amo vocês!
Aytem Alice.
 

4 comentários: