08 setembro, 2012

Capitulo 10


  Live And Love

Capitulo 10



Eu me sinto confortável, ao lado dele, eu sinto que eu posso ser eu mesma sem medo!


Capitulo: A Lua e o Mar se apaixonaram.
Sel: que foi Demi?
Demi: o que ta acontecendo com o Scooter e Justin?
Sel: eles brigaram.
Demi: escuta isso aqui.
Ela pegou o gravador.
Scooter: oi senhor Fox, gostaria de marcar uma reunião com você. Hoje! Obrigado.
Pattie: o que foi?
Scooter: to decepcionado com Justin!
Pattie: é um adolescente Scooter...
Scooter: depois, eu não quero problemas com ele.
Pattie: você vai viajar?
Scooter: vou, não vou estar aqui no aniversário dele.
Ela desligou o gravador.
Sel: precisamos fazer alguma coisa.
Demi: eu não o namorado é seu.
Sel: dou–te 200 reais.
Demi: fechado.
Sel off.
Jus on.
Depois que a Demi me expulsou do meu próprio quarto, eu desci e papai ainda não tinha saindo de casa, ele tava no quarto arrumando as coisas na mala, eu desci correndo procurando mamãe.
Jus: pra onde o papai vai?
Pattie: agora ele é seu pai?
Jus: mãe...
Pattie: agora quem vai escutar aqui é você Justin, as coisas não se revolvem com chantajes meu filho, o que você falou para o seu pai, foi muito feio.
Jus: que chantaje que eu fiz mãe?
Pattie: não se faça de idiota Bieber, você sabe muito bem do que eu estou falando, você disse que ia embora dessa casa, você sabe que essa é a ultima coisa que seu pai quer, que você saia daqui, você disse que ia tirar o Bieber, você vai dizer na minha cara que você não chantageou seu pai?
Jus: ele ia vender a empresa, todos dessa casa sabem que sempre foi meu sonho ficar com ela, todos dessa casa sabem que sempre foi o meu sonho ser igual ao meu pai.
Scooter: Pattie, avisa... O que foi?
Jus: onde você vai?
Scooter: trabalhar.
Jus: com roupas?
Scooter: eu vou viajar Justin.
Jus: eu e Selena podemos ir com você?
Scooter: não, você precisa ficar pro seu aniversário.
Jus: você não vai estar aqui no meu aniversário?
Scooter: não, eu tenho que ir se não eu perco o avião. Eu ligo!
Ele saiu!
Jus: Mãe...
Pattie: eu sei meu filho – ela me abraçou e algumas lagrimas começaram a cair, que droga. – vai ficar tudo bem, você tem a mim, a Selena, a Demi e o seu irmão – ela limpou minhas lagrimas e eu sorrir –
Sel: amorzinho eu to com fome.
Jus: de novo Selena?
Selly sorriu.
Jus: vem vamos jantar.
Eu a carreguei de cavalinho, e levei-a brincando ate a cozinha, enquanto ela ria muito, a coloquei sentadinha e sentei do lado dela, ela me beijou, a Demi e o Joe vieram e todos nos jantamos, rindo, nos divertindo muito.
Depois do jantar...
Jus: quero te amostrar uma coisa.
Sel: tudo bem!
Eu e ela fomos ate o jardim da minha casa, passamos pela piscina, tinha uma grande árvore lá.
Sel: quem fez essa casa da árvore?
Jus: eu e meu pai, juntos.
Eu a ajudei subir, subimos e ela olhou cada lugar.
Sel: aquilo é um ursinho?
Jus: era meu, quando o meu pai viajava, eu ficava com medo do escuro, eu o abraçava e chamava papai, e ele sempre ligava pra mim na mesma hora, ou o Joe vinha no meu quarto pra dormi comigo.
Sel: ele é lindo, bem branquinho.
 



Jus: o nome dele é Dylan.
Selena riu.
Sel: é tão lindo aqui.
Jus: podemos dormi aqui, tem dois colchões ali, e podemos olhar as estrelas e o eclipse que é hoje, tem uma abertura bem aqui em cima.
Eu puxei uma cordinha que tinha e abriu tipo uma janelinha.
Jus: quer alguma coisa pra comer?
Sel: eu faço alguma coisa pra comer, você arruma aqui, ta bom?
Jus: tá – eu a beijei – rápido se não perdemos o eclipse.
Selena desceu. Eu comecei a arrumar as coisas pra nos dormimos, eu me lembro quando eu e papai dormíamos aqui, fazia muito frio. Prontinho tudo arrumado, acho que estamos indo muito rápido.
Sel: prontinho, trouxe tudinho.
Jus: eu vou pegar um edredom pra gente. – eu a beijei e desci –
Peguei o edredom.
Joe: o que você ta fazendo?
Jus: eu e Selena vamos dormi na casa da árvore.
Joe: hum...
Jus: o que foi?
Joe: nada.
Jus: eu em cada gente doida nessa casa.
Eu fui onde Selena, ela estava deitada tomando chocolate quente, tentando se aquecer.
Jus: já ta com frio?
Sel: muito.
Jus: o edredom e eu aquecemos você.
Sel: hum... Eu vou adorar dormi sentindo seu cheirinho gostoso.
Jus: eu tamb.
Eu a beijei estava com gostinho de chocolate, eu nunca senti isso por ninguém, eu sinto que com ela eu posso ser eu mesmo não outra pessoa, paramos de nos beijarmos e a luz do eclipse refletiu nos olhos dela, e como se ela e a lua tivesse um encanto perfeito.
Sel: ela ta linda.
Jus: você sabia que a Lua e o mar se apaixonaram?
Sel: onde você ouviu isso?
Jus rindo: meu pai me disse dessa lenda, tem ate uma canção brasileira.
Sel: como é?
Eu peguei o violão, e comecei a tocar pra ela.






Continua...
A música que eu vou colocar é um pouco velha mas é muito linda, me lembra muito Justin e Selena, é como se ela fosse a Lua e ele o mar.
Eu amo vocês, obrigada por esperarem, a Carla é meio lerda, não soube como postar, obrigada pela compreensão meninas.
Beijinhos e borboletas.
Aytem Alice.

3 comentários:

  1. Ammmmmmmmmmmmmei ammmr O_O
    Vooos tem que postar *-*
    ta perfeito ammmor >< beeeeijos2'

    ResponderExcluir
  2. Continua please
    #ansiosa
    Comenta lá no meu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OMG COMO ASSIM?
    Nem acredito q já esta no Cap 10 e eu não sabia O.O
    É A TERCEIRA VEZ q meu Blogger faiz isso.
    Mas eu estou amando sorry comentar agora bjoo

    ResponderExcluir