23 fevereiro, 2013

Simpotese...

Temporal de Eclipse:
Em 13 de Novembro de 2010, estava previsto um Eclipse daqui a 1 ano veriamos ele de novo em 2012. Na antiga grécia diziam que o Eclipse era o cupido como uma flecha lançada, diziam que a cor do sol em latim era Castanho e o escuro negros.
Nesse mesmo dia duas alma gêmeas se encontram por duas vezes Selena nasceu em noite de Eclipse Lunar e Justin nasceu em dia de Eclipse solar.
A familia Bieber era muito rica, milionários, Scooter é empresario se apaixonou pela filha do ex-presidente, mas ela não podia ter filhos, mas Scooter e Pattie tentavam e finalmente uma grande noticia, um menino nasceu Justin Bieber nasceu no Canadá pela tarde em eclipse solar, foi criado em Atlanta desde muito pequeno.
A familia acha que seria bom pra Justin conhecer sua cidade natal, e ver se ele se em turma, pois Justin era um menino calado demais e não tem amigos. Logo que chegam ele conhece Selena Gomez, uma menina nem rica e nem pobre ele se sente bem ao lado da garota muito diferente dele, Justin é acustumado com lugares calmos e de palavras bonitas, ele é parado demais, ja Selena não consegue ficar parada um minuto é divertida, esperta e apronta todas, todos da pequena cidade de Toronto conhecia ela por ser muito danada. Os caminhos de Justin e Selena se cruzaram em noite de eclipse mas, o fim do mundo está proximo.

Um comentário: